Mais
    InícioGeekCinemaCinemark e Paramount promovem Spoiler Day de ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

    Cinemark e Paramount promovem Spoiler Day de ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

    Spoiler Day contará com uma exibição especial de "As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante" 11 dias antes da estreia oficial no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs de Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo, as quatro tartarugas mais famosas do mundo, poderão se sentir dentro do universo de ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’, que chega às salas de cinema no próximo dia 31. Isso porque a Cinemark e a Paramount Pictures preparam experiências especiais em dois complexos da Rede em São Paulo para promover a estreia do longa no país.

    A partir de 17 de agosto, no Shopping Market Place, os clientes poderão tirar fotos em um corredor completamente tematizado com elementos da produção que remetem ao ambiente do longa. Nas bilheterias, ainda será possível retirar gratuitamente máscaras dos personagens. Nos banheiros do complexo, os espelhos também estarão adesivados com o material promocional do filme.

    Continua depois do anúncio

    A franquia Tartarugas Ninja une diversas gerações, traz um valor afetivo em torno dos personagens e é um filme muito aguardado pelo público. Como sempre focamos em oferecer a melhor experiência ao nosso cliente na Cinemark, indo além da tela e acompanhando toda a sua jornada, nos unimos a Paramount e trouxemos o universo do filme para dentro desde um dos nossos complexos. Esperamos que todos possam se divertir e entrar no clima do filme, registrando este momento”, explica Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Para a aguardada estreia do filme, as salas XD da Cinemark passaram por uma transformação, tornando-se verdadeiras salas mutantes. Equipadas com som 7x mais potentes e uma tela 40% maior que as salas convencionais, elas proporcionarão uma experiência cinematográfica única para o filme.

    No dia 20 de agosto, a Cinemark promove uma edição do “Dia do Spoiler” com a exibição de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, 11 dias antes da estreia oficial no Brasil. A sessão acontece no complexo do Shopping Eldorado, a partir das 14h. Pensada em oferecer também uma experiência imersiva e exclusiva para os públicos, unindo conteúdo com o conceito de pré-estreia, o Dia do Spoiler trará aos fãs uma sala customizada, além de acesso a um conteúdo exclusivo comandado por Érico Borgo, que irá explorar os bastidores da produção e outras curiosidades.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo com copo personalizado de Aquaman 2: O Reino Perdido

    “’As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ é um produto para toda a família e feito para ser visto nos cinemas. Seu estilo de animação único, a trilha sonora imperdível e uma história cativante e conectada aos novos tempos tornam o filme perfeito para a experiência da sala de cinema. Além da imersão tradicional das telonas, o Dia do Spoiler proporciona uma experiência ainda mais interessante para os fãs dessa franquia ambientando o cinema e reunindo pessoas que amam as Tartarugas em único dia para celebrar esses personagens. Os brasileiros ainda podem curtir a versão dublada com Léo Santana e Any Gabrielly cedendo as vozes aos personagens Genghis Rã e April O’ Neil, um toque especial para o nosso país“, afirma Luciana Falcão, Diretora de Marketing da Paramount.

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    O ingresso custa R$ 79,90 e, além da exibição do filme com personalização, também inclui um combo de pipoca e bebida, em tamanho médio, mais um kit exclusivo com itens colecionáveis, como máscara das tartarugas, pôster A3, credencial e card exclusivo. Os itens são uma maneira dos fãs guardarem uma lembrança desta oportunidade única.

    Continua depois do anúncio

    Para mais informações sobre a estreia de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante acesse as redes sociais de Paramount Pictures ou Cinemark.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade