Mais
    InícioPromoçõesUsuários do Mercado Livre podem aproveitar até 40% de desconto no Paramount+

    Usuários do Mercado Livre podem aproveitar até 40% de desconto no Paramount+

    Usuários do Mercado Livre e Mercado Pago podem conseguir até 40% de desconto na assinatura da Paramount+ com base em seu nível no Mercado Pontos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançada recentemente no país, a plataforma de streaming Paramount+ não para de fazer parcerias com plataformas de e-commerce e marketplaces para promover o seu serviço. Dessa vez, o Mercado Livre anunciou que seus usuários também poderão aproveitar benefícios na plataforma. Aqueles que possuírem conta no Mercado Livre ou Mercado pago podem garantir até 40% de desconto na assinatura da Paramount+.

    A nova parceria entre Mercado Livre e a ViacomCBS, dona da Paramount+, vai oferecer, a depender do seu nível no programa de fidelidade Mercado Pontos do Mercado Livre e Mercado Pago, até 40% de desconto para os usuários na assinatura mensal da Paramount+. Confira a progressão de desconto com base no nível do usuário no programa Mercado Pontos:

    Continua depois do anúncio

    Nível 1: 10% OFF
    Nível 2: 15% OFF
    Nível 3: 15% OFF
    Nível 4: 20% OFF
    Nível 5: 30% OFF
    Nível 6: 40% OFF

    Para aqueles que desejarem testar o serviço antes, a Paramount+ está disponibilizando acesso a sete dias grátis de conteúdo exclusivo no streaming. Após o período, o usuário pode optar pela assinatura mensal, com os descontos progressivos que entre 10% e 40% OFF. Ao avançar de nível, o usuário poderá automaticamente pagar menos.

    Entre os meios de pagamento da assinatura do Paramount+ estão disponíveis no Mercado Livre opções via cartão de crédito ou débito, boleto bancário e, ainda, em dinheiro (para aqueles que possuem contas no Mercado Pago). Para saber mais, basta acessar a página de assinatura da Paramount+ no Mercado Livre.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O catálogo da Paramount+, que está disponível no Brasil desde março, conta com séries e filmes clássicos que marcaram a história de muitos brasileiros, como Forrest Gump, E.T.: O Extraterrestre e a trilogia O Poderoso Chefão, além do Noggin (conteúdo focado no entretenimento do público infantil).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade