Mais
    InícioPromoçõesEm promoção, Mentos vai dar um ano de Spotify Premium para consumidores

    Em promoção, Mentos vai dar um ano de Spotify Premium para consumidores

    Na promoção Mentos Fresh Sounds, a Mentos vai sortear um ano de Spotify e oferecer experiências personalizadas para os clientes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mentos se uniu ao Spotify e está com uma promoção para os apaixonados por música. A marca de balas está sorteando mais de mil assinaturas de um ano de Spotify Premium para os consumidores, além de oferecerem experiências personalizadas para eles dentro da plataforma.

    A promoção Mentos Fresh Sounds, desenvolvida pela agência DPZ&T, vai até o dia 31 de agosto, e para participar é bem simples. O consumidor deve comprar um Mentos Pure Fresh 3 camadas no sabor que preferir, entrar no site oficial da promoção, e fazer o cadastro e upload da nota fiscal da compra. Pela premiação ser instantânea, o cliente fica sabendo na hora se ganhou ou não.

    Continua depois do anúncio

    Quem comprar o Mentos Pure Fresh 3 camadas ainda vai encontrar seis Spotify Codes em seis embalagens diferentes, que ao serem escaneadas no aplicativo do streaming, o consumidor será direcionado para playlists que foram desenvolvidas com a plataforma especialmente para a promoção.

    As playlists foram pensadas para agradar vários gostos e serem ouvidas em todos os momentos, sendo elas: Fresh Artists, com novos artistas; Fresh Music, com novas canções; Fresh Listen, aquela com os melhores covers que todo mundo ama explorar; Fresh Monday, para dar aquela animada na semana; Fresh Rhythm, com as melhores músicas para escutar no treino, e a Fresh Places, para furar a bolha musical com vários estilos em diferentes línguas.

    A promoção não para por aí, além do sorteio e das playlists, o player irá oferecer uma lista de músicas personalizada para os consumidores, que cruza as preferências e seleções de cada um para entregar uma playlist única.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para participar dessa experiência, basta acessar o site da promoção, clicar em Fresh Experience, conectar com o aplicativo do Spotify e responder as perguntas da sessão, e assim, uma playlist exclusiva será desenvolvida para cada pessoa.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,457SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade