Mais
    InícioPromoçõesEm promoção, Mentos vai dar um ano de Spotify Premium para consumidores

    Em promoção, Mentos vai dar um ano de Spotify Premium para consumidores

    Na promoção Mentos Fresh Sounds, a Mentos vai sortear um ano de Spotify e oferecer experiências personalizadas para os clientes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mentos se uniu ao Spotify e está com uma promoção para os apaixonados por música. A marca de balas está sorteando mais de mil assinaturas de um ano de Spotify Premium para os consumidores, além de oferecerem experiências personalizadas para eles dentro da plataforma.

    A promoção Mentos Fresh Sounds, desenvolvida pela agência DPZ&T, vai até o dia 31 de agosto, e para participar é bem simples. O consumidor deve comprar um Mentos Pure Fresh 3 camadas no sabor que preferir, entrar no site oficial da promoção, e fazer o cadastro e upload da nota fiscal da compra. Pela premiação ser instantânea, o cliente fica sabendo na hora se ganhou ou não.

    Continua depois do anúncio

    Quem comprar o Mentos Pure Fresh 3 camadas ainda vai encontrar seis Spotify Codes em seis embalagens diferentes, que ao serem escaneadas no aplicativo do streaming, o consumidor será direcionado para playlists que foram desenvolvidas com a plataforma especialmente para a promoção.

    As playlists foram pensadas para agradar vários gostos e serem ouvidas em todos os momentos, sendo elas: Fresh Artists, com novos artistas; Fresh Music, com novas canções; Fresh Listen, aquela com os melhores covers que todo mundo ama explorar; Fresh Monday, para dar aquela animada na semana; Fresh Rhythm, com as melhores músicas para escutar no treino, e a Fresh Places, para furar a bolha musical com vários estilos em diferentes línguas.

    A promoção não para por aí, além do sorteio e das playlists, o player irá oferecer uma lista de músicas personalizada para os consumidores, que cruza as preferências e seleções de cada um para entregar uma playlist única.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para participar dessa experiência, basta acessar o site da promoção, clicar em Fresh Experience, conectar com o aplicativo do Spotify e responder as perguntas da sessão, e assim, uma playlist exclusiva será desenvolvida para cada pessoa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade