Mais
    InícioInovaçãoStreamingHBO Max: WarnerMedia anuncia data de estreia da plataforma na América Latina

    HBO Max: WarnerMedia anuncia data de estreia da plataforma na América Latina

    A WarnerMedia revelou que a HBO Max começa a chegar no Brasil a partir do dia 29 de junho com diversos lançamentos exclusivos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de tanto suspense para a divulgação, a WarnerMedia finalmente anunciou a data de estreia da HBO Max na América Latina. A plataforma de streaming chega ao Brasil e diversos outros países a partir do dia 29 de junho.

    “O nosso lançamento na América Latina e no Caribe é o primeiro passo em nossa implementação global da HBO Max. Estamos entusiasmados que os fãs de toda a região logo poderão desfrutar da plataforma HBO Max e seu incrível catálogo. A WarnerMedia é uma das fontes mais populares e confiáveis de entretenimento em toda a América Latina, e estamos muito animados que nossa jornada global comece aqui”, comenta Johannes Larcher, head da HBO Max International.

    Continua depois do anúncio

    Conteúdo

    Já comentamos aqui no GKPB que a HBO Max irá trazer alguns clássicos do Cartoon Network para seu catálogo mas, além disso, a plataforma contará com uma lista de séries, documentários, desenhos, reality shows, filmes originais (Max Originals) e até mesmo programações de esportes ao vivo ainda este ano.

    A plataforma promete que filmes da Warner Bros. entrarão no catálogo sem nenhum custo adicional com apenas 35 dias após o lançamento em cinemas da América Latina. Títulos como o musical “Em um bairro de Nova York”, de Lin-Manuel Miranda; “Space Jam: Um Novo Legado”, estrelado por LeBron James; “Dune”, dirigido por Denis Villeneuve e estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya; Tom & Jerry; Mortal Kombat; e Godzilla vs Kong estarão disponíveis na HBO Max ainda em 2021.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira outros títulos e franquias disponíveis na plataforma:

    • Harry Potter;
    • O Senhor dos Anéis;
    • Matrix;
    • O Mágico de Oz;
    • Casablanca;
    • Liga da Justiça, de Zack Snyder;
    • Mulher-Maravilha 1984;
    • Coringa;
    • Friends;
    • The Big Bang Theory;
    • Pop Divas;
    • PCC o Poder Secreto;
    • Beartown;
    • 30 Moedas;
    • Jovens Titãs em Ação;
    • O Incrível Mundo de Gumball;
    • Ben 10; E muitos outros.

    Ainda este ano, os fãs do Brasil poderão aproveitar partidas da UEFA Champions League, a mais prestigiada e assistida competição de futebol no mundo.

    Planos e Ofertas

    Inicialmente a HBO Max contará apenas com dois planos, são eles: o Multitelas e o Mobile

    Multitelas: oferece acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R$ 28 reais por mês.

    Mobile: oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R$ 19,97 por mês.

    Continua depois do anúncio

    Além do pagamento mensal, também será possível efetuar assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses, que oferecerão descontos de até 30%.

    Como de costume das plataformas de streaming, a HBO Max também oferecerá um período de teste gratuito da plataforma. Serão 7 dias gratuitos para que o consumidor usufrua dos conteúdos disponíveis no catálogo.

    HBO Go e outros usuários

    Os atuais usuários da HBO GO receberão instruções antes do lançamento sobre como acessar a HBO Max. A partir do lançamento da HBO Max, o atual serviço HBO GO será descontinuado na América Latina e no Caribe.

    Continua depois do anúncio

    Já os usuários que possuem assinatura HBO por meio de parceiros de distribuição como Claro, Oi, Tim, Vivo ou qualquer outro, terão acesso a HBO Max sem custo adicional. Novos parceiros poderão ser anunciados durante as próximas semanas.

    Disponibilidade

    A plataforma chega oficialmente na América Latina e no Caribe a partir do dia 29. Será possível acessar por parceiros como AT&T Mexico, operadora de celular líder no México, e parceiros regionais como DIRECTV América Latina, SKY Brasil e DIRECTV GO, além do Grupo América Móvil, que oferecerá HBO Max a seus clientes.

    HBO Max estará disponível para smartphones, tablets, smart TVs, dispositivos de streaming compatíveis e em HBOMax.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade