Mais
    InícioInovaçãoStreamingHBO Max: WarnerMedia anuncia data de estreia da plataforma na América Latina

    HBO Max: WarnerMedia anuncia data de estreia da plataforma na América Latina

    A WarnerMedia revelou que a HBO Max começa a chegar no Brasil a partir do dia 29 de junho com diversos lançamentos exclusivos.

    Publicidade

    Depois de tanto suspense para a divulgação, a WarnerMedia finalmente anunciou a data de estreia da HBO Max na América Latina. A plataforma de streaming chega ao Brasil e diversos outros países a partir do dia 29 de junho.

    “O nosso lançamento na América Latina e no Caribe é o primeiro passo em nossa implementação global da HBO Max. Estamos entusiasmados que os fãs de toda a região logo poderão desfrutar da plataforma HBO Max e seu incrível catálogo. A WarnerMedia é uma das fontes mais populares e confiáveis de entretenimento em toda a América Latina, e estamos muito animados que nossa jornada global comece aqui”, comenta Johannes Larcher, head da HBO Max International.

    Continua depois do anúncio

    Conteúdo

    Já comentamos aqui no GKPB que a HBO Max irá trazer alguns clássicos do Cartoon Network para seu catálogo mas, além disso, a plataforma contará com uma lista de séries, documentários, desenhos, reality shows, filmes originais (Max Originals) e até mesmo programações de esportes ao vivo ainda este ano.

    A plataforma promete que filmes da Warner Bros. entrarão no catálogo sem nenhum custo adicional com apenas 35 dias após o lançamento em cinemas da América Latina. Títulos como o musical “Em um bairro de Nova York”, de Lin-Manuel Miranda; “Space Jam: Um Novo Legado”, estrelado por LeBron James; “Dune”, dirigido por Denis Villeneuve e estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya; Tom & Jerry; Mortal Kombat; e Godzilla vs Kong estarão disponíveis na HBO Max ainda em 2021.

    Continua depois do anúncio

    Confira outros títulos e franquias disponíveis na plataforma:

    • Harry Potter;
    • O Senhor dos Anéis;
    • Matrix;
    • O Mágico de Oz;
    • Casablanca;
    • Liga da Justiça, de Zack Snyder;
    • Mulher-Maravilha 1984;
    • Coringa;
    • Friends;
    • The Big Bang Theory;
    • Pop Divas;
    • PCC o Poder Secreto;
    • Beartown;
    • 30 Moedas;
    • Jovens Titãs em Ação;
    • O Incrível Mundo de Gumball;
    • Ben 10; E muitos outros.

    Ainda este ano, os fãs do Brasil poderão aproveitar partidas da UEFA Champions League, a mais prestigiada e assistida competição de futebol no mundo.

    Planos e Ofertas

    Inicialmente a HBO Max contará apenas com dois planos, são eles: o Multitelas e o Mobile

    Multitelas: oferece acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R$ 28 reais por mês.

    Continua depois do anúncio

    Mobile: oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R$ 19,97 por mês.

    Além do pagamento mensal, também será possível efetuar assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses, que oferecerão descontos de até 30%.

    Continua depois do anúncio

    Como de costume das plataformas de streaming, a HBO Max também oferecerá um período de teste gratuito da plataforma. Serão 7 dias gratuitos para que o consumidor usufrua dos conteúdos disponíveis no catálogo.

    HBO Go e outros usuários

    Os atuais usuários da HBO GO receberão instruções antes do lançamento sobre como acessar a HBO Max. A partir do lançamento da HBO Max, o atual serviço HBO GO será descontinuado na América Latina e no Caribe.

    Continua depois do anúncio

    Já os usuários que possuem assinatura HBO por meio de parceiros de distribuição como Claro, Oi, Tim, Vivo ou qualquer outro, terão acesso a HBO Max sem custo adicional. Novos parceiros poderão ser anunciados durante as próximas semanas.

    Disponibilidade

    A plataforma chega oficialmente na América Latina e no Caribe a partir do dia 29. Será possível acessar por parceiros como AT&T Mexico, operadora de celular líder no México, e parceiros regionais como DIRECTV América Latina, SKY Brasil e DIRECTV GO, além do Grupo América Móvil, que oferecerá HBO Max a seus clientes.

    HBO Max estará disponível para smartphones, tablets, smart TVs, dispositivos de streaming compatíveis e em HBOMax.com.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade