Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeParamount+ produzirá filme para continuação de Teen Wolf

    Paramount+ produzirá filme para continuação de Teen Wolf

    Quatro anos após o fim da série, a plataforma de streaming chamou Jeff Davis para produzir um longa-metragem que continuará a história

    Publicidade

    Este ano o Paramount+ chegou ao mercado com a notícia bombástica e totalmente viral da produção de uma continuação da série iCarly e agora a plataforma de streaming acaba de anunciar a continuação de outra série amada pelo público: Teen Wolf.

    A série ganhará uma continuação em formato de longa-metragem que será comandada por Jeff Davis, que desenvolveu a versão original e também atuou como produtor executivo e showrunner ao longo de sua execução.

    Continua depois do anúncio

    A notícia sobre a continuação de Teen Wolf chega certeiramente no aniversário de quatro anos do final da série e surgiu em uma exclusiva da Variety, que aponta o retorno do elenco original para proteger novamente a cidade de Beacon Hills, que sofrerá com um terrível mal.

    Durante um momento onde todos os ex-integrantes (agora atuais de novo) do elenco postavam #tbt em suas redes sociais, Tyler Posey até mesmo chegou a cutucar a MTV ao dizer “Oi, MTV! Eu postei #tbt de Teen Wolf durante toda a semana, mas não tenho nada para postar hoje. Pode me ajudar?”. A emissora logo respondeu com um Tweet do teaser da continuação:

    Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite retornarão para trazer de volta aquele ótimo clima de Teen Wolf que só quem é fã e sente falta sabe.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    “Teen Wolf” é uma série que foi ao ar na MTV de 2011 a 2017 e trouxe Tyler Posey como Scott McCall, Dylan O’Brien como Stiles, Crystal Reed (Allison Argent), Tyler Hoechlin (Derek), Holland Roden (Lydia) e diversos outros atores para a cidade de Beacon Hills enfrentando e lidando com seres sobrenaturais. As seis temporadas da série, totalizando 100 episódios, estão disponíveis na Netflix.

    Jeff Davis e sua história com lobisomens

    Além do filme que continuará a história de Teen Wolf, Jeff Davis também está confirmado para o desenvolvimento como showrunner de uma nova série para o Paramount+ baseada nos livros “Wolf Pack” de Edo Van Belkom.

    Continua depois do anúncio

    Para os fãs de lobisomens de plantão, essa série também deve trazer um bom entretenimento, pois conta a história de dois adolescentes que têm suas vidas mudadas para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural e a leva para atacar um engarrafamento rodoviário.

    Feridos em meio ao caos do engarrafamento, os dois adolescentes são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por dois outros adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio.

    Conforme a lua cheia chega, todos os quatro adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os conecta, involvendo a mordida e o sangue de um lobisomem.

    Ao todo, existem quatro livros da série “Wolf Pack”, que foram lançados entre 2004 e 2008.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade