Mais
    InícioPublicidadePetlove traz Priscila da TV Colosso em nova campanha

    Petlove traz Priscila da TV Colosso em nova campanha

    A marca fez um "cãoback" com Priscila, da TV Colosso, para trazer sua nova campanha e introduzir os personagens Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Priscila, sheepdog que fez sucesso nos anos 1990 no programa infantil TV Colosso, está de volta em uma campanha realizada pela Petlove com o lançamento de um clipe da música “Eu Não Largo o Osso”.

    A ação foi criada em parceria com as agências CP+B e Soko, e aproveita para apresentar também os novos personagens da marca: Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo, que serão porta-vozes oficiais da marca e terão presença garantida no site e nas redes sociais da empresa.

    • Petlove campanha com Priscila - Gata Sensata
    • Petlove campanha com Priscila - Oscar A. Melo

    “A Petlove tem a missão de levar bem-estar para os pets e tornar mais acessível e descomplicada a experiência de ser mãe ou pai de pet. Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto, além de apresentar novos mascotes da marca Petlove para nosso público”, comenta André Martins, diretor de marketing da Petlove.

    Para essa ação, o clipe aposta no conceito de trazer de volta, pelas mãos da Petlove, a primeira influencer pet do Brasil: Priscila. “Bem antes da digitalização da influência, Priscila já era uma formadora de opinião nata”, conta Fernanda Gimenes, creative product leader da SOKO. “A sheepdog Priscila, que ficou famosíssima nos anos 90, hoje pode encontrar tudo o que precisa usando o app Petlove, sem sair de casa”, afirma Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil.

    A chegada da pet influencer e seus companheiros é uma aposta da Petlove para ampliar o seu conhecimento de marca e reforçar os laços que a marca já possui com seus consumidores.

    “Estamos muito felizes em poder trazer de volta um personagem tão icônica da infância de tantas pessoas e que humanizou os pets pela primeira vez. Os brasileiros estão cada vez mais em um relacionamento de família com seus animais de estimação. Priscila volta em um clipe único para conectar a nostalgia ao nosso maior propósito, o bem-estar pet”, afirma o executivo da marca.

    A Petlove é a maior plataforma online de produtos e serviços pet do Brasil e apresenta um portfólio com mais de 15 mil itens do universo pet, incluindo linhas próprias e exclusivas, e serviços como a Assinatura Petlove.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,524FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade