Mais
    InícioPublicidadePetlove traz Priscila da TV Colosso em nova campanha

    Petlove traz Priscila da TV Colosso em nova campanha

    A marca fez um "cãoback" com Priscila, da TV Colosso, para trazer sua nova campanha e introduzir os personagens Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Priscila, sheepdog que fez sucesso nos anos 1990 no programa infantil TV Colosso, está de volta em uma campanha realizada pela Petlove com o lançamento de um clipe da música “Eu Não Largo o Osso”.

    A ação foi criada em parceria com as agências CP+B e Soko, e aproveita para apresentar também os novos personagens da marca: Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo, que serão porta-vozes oficiais da marca e terão presença garantida no site e nas redes sociais da empresa.

    Continua depois do anúncio
    • Petlove campanha com Priscila - Gata Sensata
    • Petlove campanha com Priscila - Oscar A. Melo

    “A Petlove tem a missão de levar bem-estar para os pets e tornar mais acessível e descomplicada a experiência de ser mãe ou pai de pet. Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto, além de apresentar novos mascotes da marca Petlove para nosso público”, comenta André Martins, diretor de marketing da Petlove.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    Para essa ação, o clipe aposta no conceito de trazer de volta, pelas mãos da Petlove, a primeira influencer pet do Brasil: Priscila. “Bem antes da digitalização da influência, Priscila já era uma formadora de opinião nata”, conta Fernanda Gimenes, creative product leader da SOKO. “A sheepdog Priscila, que ficou famosíssima nos anos 90, hoje pode encontrar tudo o que precisa usando o app Petlove, sem sair de casa”, afirma Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil.

    A chegada da pet influencer e seus companheiros é uma aposta da Petlove para ampliar o seu conhecimento de marca e reforçar os laços que a marca já possui com seus consumidores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    “Estamos muito felizes em poder trazer de volta um personagem tão icônica da infância de tantas pessoas e que humanizou os pets pela primeira vez. Os brasileiros estão cada vez mais em um relacionamento de família com seus animais de estimação. Priscila volta em um clipe único para conectar a nostalgia ao nosso maior propósito, o bem-estar pet”, afirma o executivo da marca.

    A Petlove é a maior plataforma online de produtos e serviços pet do Brasil e apresenta um portfólio com mais de 15 mil itens do universo pet, incluindo linhas próprias e exclusivas, e serviços como a Assinatura Petlove.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade