Mais
    InícioPromoçõesPonto faz parceria com Paramount+ e apresenta o Pin cinéfilo

    Ponto faz parceria com Paramount+ e apresenta o Pin cinéfilo

    Em parceria de Ponto com o Paramount+, Pin cinéfilo anuncia promoção que garante acesso ilimitado no streaming até o fim do ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após parceria com o CB das Casas Bahia, o Paramount+ está se unindo ao Ponto para fazer com que o Pin cinéfilo distribua streaming gratuito para os consumidores.

    O Paramount+ é um streaming da ViacomCBS que chegou recentemente aqui no Brasil. Já o Pin é o mascote do Ponto, famoso por seus comentários nas redes sociais, e que agora resolveu dar uma de cinéfilo exibindo seu pôster do filme “Tubarão” e sua conta no Letterboxd.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/pontofrio/status/1411044850523385857

    A campanha que surgiu entre a união dessas duas marcas está oferecendo acesso ilimitado e sem custos ao Paramount+ até o fim do ano para os clientes que comprarem uma televisão, smatphone, console ou tablet no Ponto.

    Para promover essa ação, o Pin publicou no Twitter um vídeo que mostra filmes e séries disponíveis no catálogo da plataforma de streaming e afirma que, com essa campanha, é possível ganhar acesso ilimitado até o fim do ano.

    https://twitter.com/pontofrio/status/1411035104294617101

    Vale lembrar que na trajetória do Paramount+ por espaço aqui no Brasil, além da parceria com o CB e com o Pin, a plataforma também se uniu ao Mercado Pontos, clube de vantagens do Mercado Livre, com descontos na assinatura de até 40%.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade