No início desse mês publicamos aqui no GKPB sobre o momento onde a participante do BBB 22, Naiara Azevedo, errou a pronúncia do Amaciante Downy durante a prova do líder. A marca soube aproveitar a oportunidade muito bem e conseguiu um bom engajamento nas redes sociais.
Acontece que não parou por aí, já que agora, com a participante fora do reality, a marca fez questão de produzir duas embalagens fictícias com o nome “Dôni”, que foi a pronúncia utilizada pela sister durante a prova.
Com essa ação, a marca conquistou novamente o coração do público e voltou a ganhar destaque nas redes sociais. Um Tweet postado por uma fã citando a ação, que aconteceu nos Stories da Naiara, já acumula mais de 119 mil likes.
A Downy não é a primeira marca a se favorecer com oportunidades que surgiram por meio do BBB 22, marcas como 99, McDonald’s e até mesmo SBT já ganharam seu momento hit nas redes sociais com publicações referentes ao reality.
Recentemente o participante Tiago Abravanel desistiu do programa e voltou para casa, mas a Globo havia anunciado que o BBB 22 terá duração de 100 dias. Você pode conferir tudo que já rolou nessa edição referente à marcas clicando aqui.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: