Mais
    InícioGeekSériesLocaliza apresenta websérie com Mel Fronckowiak viajando pelo Brasil

    Localiza apresenta websérie com Mel Fronckowiak viajando pelo Brasil

    Websérie da Localiza apresentada por Mel Fronckowiak mostrará cultura, história e gastronomia de lugares especiais do Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Localiza segue com seu posicionamento de proporcionar experiências únicas aos seus consumidores e, para continuar com essa missão, está contando com a apresentadora Mel Fronckowiak em uma websérie viajando pelo Brasil.

    A ideia é proporcionar a descoberta de novos caminhos, culturas e gastronomias que conectem o público de maneira inovadora. A websérie #MelNaEstrada conta com apoio estratégico da Lab e impulsionamento da Artplan, unidades pertencentes ao ecossistema do Grupo Dreamers.

    Continua depois do anúncio

    “Esta iniciativa traz mais tempero e engrossa a receita da marca em compartilhar locais incríveis do Brasil com o público, incentivando as pessoas a terem experiências de viagens, mas com toda segurança que o momento exige. Como já fazemos com o nosso Guia Futurístico em diversas edições, o programa é uma deliciosa jornada que mostra os detalhes e descobertas de localidades únicas do País que a apresentadora Mel Fronckowiak soube desbravar com muita sensibilidade e segurança”, disse Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza. Combinando emoção com descobertas, a estratégia reforça as aspirações da marca com imagens que mostram toda a riqueza do Brasil. 

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    O primeiro episódio já está disponível e todos os conteúdos estão sendo publicados no YouTube e canais digitais da Localiza. Também é possível encontrar conteúdos nos canais da atriz e apresentadora do programa Destino Certo da Globo+, Mel Fronckowiak.

    “Ter a oportunidade de conhecer com mais profundidade as belezas do nosso país foi uma experiência muito enriquecedora para a minha jornada como apresentadora e para a minha bagagem como viajante. O apoio da Localiza durante todo o processo das gravações e o suporte em cada lugar que passamos foram essenciais para realizar essa campanha com cheiro e imagem do Brasil”, destaca Mel Fronckowiak. “Além disso, com todos os cuidados necessários, percorrermos estradas pelos interiores do país. Voltei para casa cheia de histórias para dividir com o público e com a certeza de que ainda seguimos capazes de nos emocionar e brindar a vida quando percorremos novos caminhos”, finaliza. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix divulga trailer de Berlim, spin-off de La Casa de Papel

    Ao todo, Mel na Estrada contará com 4 episódios, que serão lançados semanalmente às terças, cada um local diferente com novas histórias para contar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade