Mais
    InícioPublicidadeKuat traz avó do Djonga e mãe do Gil do Vigor em...

    Kuat traz avó do Djonga e mãe do Gil do Vigor em websérie

    A nova websérie “Meu País Cozinha de Vó” conta com apresentação de Dona Maria e participação de Alessandra Araújo, Léo Paixão e Dona Jacira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kuat está trazendo a websérie “Meu País Cozinha de Vó”, uma websérie de três episódios que trazem Dona Maria, avó do rapper Djonga, como apresentadora de conteúdos que ensinam receitas regionais, como forma de unir a marca e o público e, assim, celebrar a importância da regionalidade através de pratos especiais. O primeiro episódio já está disponível no canal de Kuat no YouTube.

    Dona Maria, que já havia protagonizado a primeira fazer da campanha “Gostinho do Meu País” com seu neto Djonga em 2021, agora dividirá a cozinha com um convidado que representará um estado brasileiro, a cada episódio. Alessandra Araújo, influenciadora rural que aborda humor, moda e vida simples, falará do Tocantins. Léo Paixão, chefe de cozinha, fará o resgate de uma cozinha descomplicada, com referências à cultura mineira. E Dona Jacira, mãe do ex-BBB Gil do Vigor, ensinará o segredo da culinária pernambucana, o afeto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beyoncé anuncia bolsa de R$ 25 mil para empreendedores negros e indígenas do Brasil; saiba como participar

    Os sabores do Norte vão ser o assunto de Alessandra, que selecionou o arroz com pequi raiz, prato tocantinense com origem no vizinho Goiás. Ela falará das contribuições multiculturais associadas ao sabor e aroma. Léo Paixão cuidará de um frango com quiabo e tempo, prato que exala a energia de Minas Gerais e que leva este nome porque, como Léo diz, “só o tempo faz essa receita ficar perfeita”. Dona Jacira vai apresentar seu delicioso cuscuz vigoroso, prato nordestino que celebra a tradição de Pernambuco e aparece também em também inúmeras receitas regionais ao redor do país.

    ‘’A marca quer elevar o sentimento de pertencimento de seu público através da cultura regional e diversa, da brasilidade na qual tipicamente somos incluídos quando provamos do sabor de quem nos ensina sobre ancestralidade e vida’’, diz Pedro Abbondanza, diretor sênior de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    As conexões criadas por essa campanha evidenciam raízes, origens, culturas e criação. A partir de um momento nostálgico, propiciado pelo sabor, ambiente e cheiro, somos teletransportados para o lugar ao qual chamamos de casa e nos sentimos acolhidos. A websérie “Meu País Cozinha de Vó” está sendo transmitida pelo YouTube e Instagram da Kuat em três episódios, nos dias 28 de março, 4 e 11 de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade