Mais
    InícioAlimentos & BebidasEm nova websérie, Sadia mostra os sanduíches típicos do Brasil

    Em nova websérie, Sadia mostra os sanduíches típicos do Brasil

    A marca convidou influenciadores das cinco regiões do país para mostrar ao público qual é o sanduíche de cada local

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2020 a Sadia lançou a websérie “Sanduícones”, que apresentava sanduíches clássicos de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e agora a marca volta para mais uma temporada, mas com um outro grupo de influenciadores mostrando os sanduíches típicos das cinco regiões do Brasil.

    A ação faz parte da campanha “A vida fica mais gostosa com o recheio certo”, desenvolvida pela agência Africa, e tem como objetivo mostrar para o público que independentemente da cultura e dos gostos de cada um, os frios da marca proporcionam um sabor único aos momentos especiais.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo da Sadia com a Tastemade.

    Além disso, a Sadia também firmou uma parceria com a Tastemade para a produção de vídeos de receitas com os produtos da marca. O primeiro deles foi ao ar hoje (25/02) e vai mostrar como preparar uma tábua de frios, destacando o Peito de Peru Sadia.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    A websérie “Sanduícones” será lançada diretamente nas redes sociais da Sadia e também nas contas dos influenciadores convidados, enquanto o primeiro vídeo da Tastemade já está disponível no Instagram da plataforma.

    A campanha ainda conta com um filme publicitário de 30″ focado no presunto Sadia, peças de 10″ para o presunto, peito de peru e presunto de peru e demais conteúdos digitais que focam na linha de frios Soltíssimo Sadia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade