Mais
    InícioAlimentos & BebidasEm nova websérie, Sadia mostra os sanduíches típicos do Brasil

    Em nova websérie, Sadia mostra os sanduíches típicos do Brasil

    A marca convidou influenciadores das cinco regiões do país para mostrar ao público qual é o sanduíche de cada local

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2020 a Sadia lançou a websérie “Sanduícones”, que apresentava sanduíches clássicos de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e agora a marca volta para mais uma temporada, mas com um outro grupo de influenciadores mostrando os sanduíches típicos das cinco regiões do Brasil.

    A ação faz parte da campanha “A vida fica mais gostosa com o recheio certo”, desenvolvida pela agência Africa, e tem como objetivo mostrar para o público que independentemente da cultura e dos gostos de cada um, os frios da marca proporcionam um sabor único aos momentos especiais.

    Vídeo da Sadia com a Tastemade.

    Além disso, a Sadia também firmou uma parceria com a Tastemade para a produção de vídeos de receitas com os produtos da marca. O primeiro deles foi ao ar hoje (25/02) e vai mostrar como preparar uma tábua de frios, destacando o Peito de Peru Sadia.

    A websérie “Sanduícones” será lançada diretamente nas redes sociais da Sadia e também nas contas dos influenciadores convidados, enquanto o primeiro vídeo da Tastemade já está disponível no Instagram da plataforma.

    A campanha ainda conta com um filme publicitário de 30″ focado no presunto Sadia, peças de 10″ para o presunto, peito de peru e presunto de peru e demais conteúdos digitais que focam na linha de frios Soltíssimo Sadia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade