Mais
    InícioPublicidadeMarcaLocaliza lança 'Guia Futurístico' que apresenta locais do Brasil e incentiva experiências...

    Localiza lança ‘Guia Futurístico’ que apresenta locais do Brasil e incentiva experiências seguras

    O Guia Futurístico Localiza conta a história de algumas cidades do Brasil e dá dicas de como aproveitar cada um dos locais com segurança.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Localiza lançou, durante a pandemia, o seu Guia Futurístico, um guia focado em contar histórias, apresentar locais do Brasil, gerar conversas e inspirar mensagens de otimismo. O projeto da Localiza já conta com algumas edições e é feito em parceria com o grupo Dreamers, pertencente ao ecossistema da agência Artplan.

    As primeiras edições do Guia Futurístico da Localiza convidavam as pessoas a viverem memórias inesquecíveis quando houvesse a retomada das atividades e agora se adequa ao momento atual e em sua nova edição incentiva a construção de experiências transformadoras com segurança. Neste capítulo, o Guia viajou a Urubici (SC), região das Serras Gaúchas para compartilhar a sua história por meio de conteúdos sensoriais e multimídias.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o novo capítulo contempla um vídeo aspiracional de apresentação, a receita de um prato típico feito por um chef regional e histórias da região que inspiram. Tudo isso é contado por quem mais conhece da cidade: o guia turístico local Rafael Moises, da agência Trilheiros da História e o chef Leonardo Abreu. Confira:

    Para ter um alcance ainda maior, a marca optou por produzir conteúdos multimídias, que estão disponíveis em todos os canais da marca, como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter e TikTok. Além de todos esses conteúdos, a estratégia também é amplificada por um influenciador que tenha ligações com o destino selecionado. Neste episódio, em específico, o influenciador convidado foi Robson Franzói, do Blog Um Viajante.

    Os episódios anteriores já contaram a história de cidades como Arraial do Cabo (RJ) e São Miguel dos Milagres (AL).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade