Mais
    InícioPublicidadeMarcaCIF lança linha de lava louças

    CIF lança linha de lava louças

    Agora o portfólio de CIF no Brasil conta com o Lava louças de Pia concentrado e Lava louça para Máquina.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de limpadores da Unilever, CIF, acaba de lançar no mercado brasileiro uma linha completa de produtos para cuidados com a louça. A linha é composta por duas categorias: Lava louças de Pia concentrado e Lava louça para Máquina. As novidades já podem ser encontradas nos principais pontos de vendas de todo o país.

    Dando continuidade ao grande processo de relançamento que realizou no primeiro semestre do ano, a marca CIF aposta em novos tipos de produtos para o seu público. Completando o portfólio que já conta com CIFs cremosos, especialistas e multiusos em gel e em pó, além dos lenços umedecidos, aerossol e limpadores perfumados, agora também estão disponíveis os novos CIF Lava louças de Pia concentrado e CIF Lava louça para Máquina.

    O Lava louças de Pia é concentrado e promete a entrega de máxima potência em apenas uma gota. Além da remoção de até 100% da gordura difícil, ele é suave com as mãos e não deixa resíduos. O produto está disponível na versão com 420g e em três versões. Confira:

    Já a linha Lava louças para máquina vem em três formatos: tablete, pó e secante abrilhantador. O tablete 4 em 1, com 18 tabletes de 17,5g cada, apresenta alta performance com sua fórmula desenvolvida na França e carrega benefícios como: limpeza com alta eficiência, remoção da gordura difícil, proteção e cuidado, além de secar e dar brilho. A versão do lava louças em Pó, com 1kg, tem uma tecnologia Europeia anti corrosão e Glass Protect, que protege e cuida de todos os itens na lava-louças. Já o líquido secante abrilhantador, de 100ml, garante proteção contra manchas deixando todas as peças mais secas e brilhantes. Confira:

    Preço e disponibilidade – CIF Lava Louças

    As novidades de CIF já podem ser encontradas nos principais pontos de vendas de todo o país. Contudo, pela variação de valores (que dependem dos pontos de venda e regiões) a marca não divulga os preços sugeridos de cada um dos produtos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade