Mais
    InícioPublicidadeMarcaCIF lança linha de lava louças

    CIF lança linha de lava louças

    Agora o portfólio de CIF no Brasil conta com o Lava louças de Pia concentrado e Lava louça para Máquina.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de limpadores da Unilever, CIF, acaba de lançar no mercado brasileiro uma linha completa de produtos para cuidados com a louça. A linha é composta por duas categorias: Lava louças de Pia concentrado e Lava louça para Máquina. As novidades já podem ser encontradas nos principais pontos de vendas de todo o país.

    Dando continuidade ao grande processo de relançamento que realizou no primeiro semestre do ano, a marca CIF aposta em novos tipos de produtos para o seu público. Completando o portfólio que já conta com CIFs cremosos, especialistas e multiusos em gel e em pó, além dos lenços umedecidos, aerossol e limpadores perfumados, agora também estão disponíveis os novos CIF Lava louças de Pia concentrado e CIF Lava louça para Máquina.

    Continua depois do anúncio

    O Lava louças de Pia é concentrado e promete a entrega de máxima potência em apenas uma gota. Além da remoção de até 100% da gordura difícil, ele é suave com as mãos e não deixa resíduos. O produto está disponível na versão com 420g e em três versões. Confira:

    Já a linha Lava louças para máquina vem em três formatos: tablete, pó e secante abrilhantador. O tablete 4 em 1, com 18 tabletes de 17,5g cada, apresenta alta performance com sua fórmula desenvolvida na França e carrega benefícios como: limpeza com alta eficiência, remoção da gordura difícil, proteção e cuidado, além de secar e dar brilho. A versão do lava louças em Pó, com 1kg, tem uma tecnologia Europeia anti corrosão e Glass Protect, que protege e cuida de todos os itens na lava-louças. Já o líquido secante abrilhantador, de 100ml, garante proteção contra manchas deixando todas as peças mais secas e brilhantes. Confira:

    Preço e disponibilidade – CIF Lava Louças

    As novidades de CIF já podem ser encontradas nos principais pontos de vendas de todo o país. Contudo, pela variação de valores (que dependem dos pontos de venda e regiões) a marca não divulga os preços sugeridos de cada um dos produtos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais

    TNT Energy Drink lança...

    Novo sabor sabor chega nas versões 269ml e 473ml, e será lançado durante o APAS SHOW 2022

    Stanley se torna nova...

    Marca de garrafas e copos térmicos montará uma roda gigante inédita para o evento e ainda terá stand de vendas no local

    Burger King vai lançar...

    Combo traz sanduíche feito com Waffle e até sorvete no formato de Demogorgon
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,992FãsCurtir
    118,372SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade