Mais
    InícioPublicidadeMarcaCIF lança linha de lava louças

    CIF lança linha de lava louças

    Agora o portfólio de CIF no Brasil conta com o Lava louças de Pia concentrado e Lava louça para Máquina.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de limpadores da Unilever, CIF, acaba de lançar no mercado brasileiro uma linha completa de produtos para cuidados com a louça. A linha é composta por duas categorias: Lava louças de Pia concentrado e Lava louça para Máquina. As novidades já podem ser encontradas nos principais pontos de vendas de todo o país.

    Dando continuidade ao grande processo de relançamento que realizou no primeiro semestre do ano, a marca CIF aposta em novos tipos de produtos para o seu público. Completando o portfólio que já conta com CIFs cremosos, especialistas e multiusos em gel e em pó, além dos lenços umedecidos, aerossol e limpadores perfumados, agora também estão disponíveis os novos CIF Lava louças de Pia concentrado e CIF Lava louça para Máquina.

    Continua depois do anúncio

    O Lava louças de Pia é concentrado e promete a entrega de máxima potência em apenas uma gota. Além da remoção de até 100% da gordura difícil, ele é suave com as mãos e não deixa resíduos. O produto está disponível na versão com 420g e em três versões. Confira:

    Já a linha Lava louças para máquina vem em três formatos: tablete, pó e secante abrilhantador. O tablete 4 em 1, com 18 tabletes de 17,5g cada, apresenta alta performance com sua fórmula desenvolvida na França e carrega benefícios como: limpeza com alta eficiência, remoção da gordura difícil, proteção e cuidado, além de secar e dar brilho. A versão do lava louças em Pó, com 1kg, tem uma tecnologia Europeia anti corrosão e Glass Protect, que protege e cuida de todos os itens na lava-louças. Já o líquido secante abrilhantador, de 100ml, garante proteção contra manchas deixando todas as peças mais secas e brilhantes. Confira:

    Preço e disponibilidade – CIF Lava Louças

    As novidades de CIF já podem ser encontradas nos principais pontos de vendas de todo o país. Contudo, pela variação de valores (que dependem dos pontos de venda e regiões) a marca não divulga os preços sugeridos de cada um dos produtos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade