Mais
    InícioPublicidadeNeosaldina lança cura para dor de cotovelo

    Neosaldina lança cura para dor de cotovelo

    Campanha em resposta à concorrência, Neosaldina lança remédio para as dores de cotovelo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Neosaldina não quis deixar a concorrência sem resposta, afinal após campanha criada pela marca Advil pedindo para chamar a “Neuza” para pegar remédio que cura a dor de cabeça mais rápido, já estávamos esperando algo em troca. Confira filme do Advil:

    E a Neosa criou uma resposta “bem amigável”, lançando Dor de cabeça na concorrência que foi enviada com exclusividade para o GKPB. E a melhor parte, foi que a campanha não tinha acabado ainda, pois além da dor de cabeça, Neosa promete cuidar das dores de cotovelo também. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A campanha criada pela Artplan reforça que Neosa pode causar verdadeiros incômodos na concorrência e apresenta um produto fake para o combate das dores de cotovelo. A ação está dividida em duas fases.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    O primeiro vídeo “Dor de cabeça na concorrência” tem como referência os clássicos termos de responsabilidade ou aviso legais de filmes de remédio, trazendo em sua campanha letreiro e voz já muito conhecidos. A narrativa se introduz sugerindo um tom de seriedade, assim como ocorre nos comerciais de advertência do Ministério da Saúde, explicando que Neosaldina pode causar dor de cabeça na concorrência, mas, logo em seguida, segue para tom de humor que, para evitar essa inveja, melhor chamar a Neosa. Confira o vídeo abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O público adora ver marcas se enfrentando nas redes sociais e isso sempre gera muito engajamento. Quando uma marca resolve citar a outra, inevitavelmente irá levantar a bola para seu concorrente e nós não iríamos perder a chance de responder a essa provocação. Nossa campanha, de forma muito divertida, expõe o óbvio: quando o produto é muito bom, como a Neosa, obviamente incomoda demais a concorrência”, comenta Eder Redder, diretor Nacional de Conteúdo da Artplan.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    Já o segundo filme apresenta o lançamento de Neosa Cotovelol – qualidade Neosaldina para dores de cotovelo. Por meio de sátira, o vídeo ressalta que o produto fake promove o alívio rápido das dores de cotovelo da concorrência, já que age diretamente nos piores casos de inveja. O vídeo será divulgado no Instagram da marca, que conclui a ativação por meio de um post estático, ainda em tom divertido, com os dizeres “Brincadeiras à parte, você sabe que a especialista em dor de cabeça é a Neosa”. Além dessa ação, a marca está realização diversas publicações em suas redes. Confira:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade