Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeGNT e VIU lançam vídeo para debater desejo feminino

    GNT e VIU lançam vídeo para debater desejo feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Talvez você ainda não conheça muito bem o VIU, mas a plataforma da Globosat para conectar marcas a influenciadores já vem rendendo conteúdos super interessantes, como este que a companhia a acabou de divulgar com o intuito de debater o clipe “Lalá”, da Karol Conka, e discutir um pouco sobre os desejos femininos.

    No vídeo, homens e mulheres de diferentes perfis foram convidados a dividir suas impressões sobre a repressão e a satisfação dos desejos femininos em cima da abordagem direta do sexo oral feminino apresentada no clipe da música Lalá. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Teia GNT 2017

    O vídeo também será apresentado no TEIA GNT 2017, um evento que acontece no dia 13 de julho, no Thomie Ohtake, em São Paulo e tem como intuito realizar encontros e debates em cima do mote “Como Viver Juntos?”.

    Com falas inspiradoras, debates urgentes, apresentações-relâmpago, diversão e um show surpresa, a proposta é oferecer ao público uma experiência transformadora. A curadoria do conteúdo e direção dos painéis é uma parceria do GNT com a Asas International Collective of Storydoers.

    Todas as atividades promovem interações que possibilitam a prática dos temas discutidos nos painéis e debates, além de garantir um momento de diversão. A programação terá transmissão completa no YouTube do GNT.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,012FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade