Mais
    Início Publicidade Diversidade GNT e VIU lançam vídeo para debater desejo feminino

    GNT e VIU lançam vídeo para debater desejo feminino

    Publicidade

    Talvez você ainda não conheça muito bem o VIU, mas a plataforma da Globosat para conectar marcas a influenciadores já vem rendendo conteúdos super interessantes, como este que a companhia a acabou de divulgar com o intuito de debater o clipe “Lalá”, da Karol Conka, e discutir um pouco sobre os desejos femininos.

    No vídeo, homens e mulheres de diferentes perfis foram convidados a dividir suas impressões sobre a repressão e a satisfação dos desejos femininos em cima da abordagem direta do sexo oral feminino apresentada no clipe da música Lalá. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Teia GNT 2017

    O vídeo também será apresentado no TEIA GNT 2017, um evento que acontece no dia 13 de julho, no Thomie Ohtake, em São Paulo e tem como intuito realizar encontros e debates em cima do mote “Como Viver Juntos?”.

    Com falas inspiradoras, debates urgentes, apresentações-relâmpago, diversão e um show surpresa, a proposta é oferecer ao público uma experiência transformadora. A curadoria do conteúdo e direção dos painéis é uma parceria do GNT com a Asas International Collective of Storydoers.

    Continua depois do anúncio

    Todas as atividades promovem interações que possibilitam a prática dos temas discutidos nos painéis e debates, além de garantir um momento de diversão. A programação terá transmissão completa no YouTube do GNT.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Natura celebra a diversidade do corpo feminino em comercial da linha Tododia

    A Natura Tododia é a marca número 1 em hidratantes corporais no Brasil, e diante de um público tão grande, nada melhor do que...

    MORE GRLS lança plataforma 2.0 feita com financiamento coletivo

    Em maio deste ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a MORE GRLS, uma startup de impacto social sem fins lucrativos, que visa...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Reebok Pride Pack 2020 celebra o orgulho LGBT em coleção ‘All Types of Love’

    A Reebok tem feito uma série de lançamentos nos últimos dias. Nós já falamos aqui das coleções de Os Caça-Fantasmas e Mulher-Maravilha 1984, agora...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade