Mais
    InícioPublicidadeMúsicaBis marca presença no novo clipe da Ludmilla

    Bis marca presença no novo clipe da Ludmilla

    No vídeo, o público poderá ver vários momentos da marca durante a festa da cantora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ludmilla está comemorando 10 anos de carreira e as comemorações já começaram com o lançamento do single “Down Down Down” e quem também foi chamado para a festa foi a Bis, que marcou presença no clipe da música. O novo hit, que conta com a participação de Mc Don Juan, já está disponível em todas as plataformas digitais.

    Além de leve e divertida, a canção “Down, Down, Down” rendeu um dos videoclipes mais especiais do projeto, reunindo diversos easter eggs sobre a trilha que a artista percorreu, além de ter muita dança e curtição entre amigos. Nas cenas em que a festa acontece também é possível ver o Bis matando a fome dos convidados.

    Continua depois do anúncio
    Clipe da Ludmilla com Bis.

    Estamos muito felizes em levar o descontrole de BIS para o novo projeto da Ludmilla. Um momento icônico como a comemoração de 10 anos de uma carreira consolidada no cenário nacional merece uma parceria tão irresistível quanto o nosso chocowafer. Em 2020, queremos expandir nosso posicionamento para diversos territórios, inclusive musical, que é um dos preferidos do nosso público”, finaliza Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    A nova canção faz parte do mais novo EP da cantora, chamado Back To BE com seis faixas no total, todas compostas por Ludmilla, sendo quatro músicas 100% escritas por ela, além de outras duas produzidas com compositores parceiros. Todas trazem a roupagem de Mc Beyoncé, como uma forma de resgatar as memórias e celebrar essa primeira década de carreira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade