Mais
    InícioPublicidadeTVDiageo lança minissérie ensinando a fazer drinks

    Diageo lança minissérie ensinando a fazer drinks

    A novidade vai trazer Mariana Ximenes e vários convidados mostrando como é fácil preparar bebidas como Rabo de Galo, Caipiroska, Gin Tônica, Old Fashioned e Negroni

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Diageo quer acabar com aquele mito de que fazer um drink é difícil, por isso, a marca vai lançar uma minissérie com Mariana Ximenes, para mostrar a todos os brasileiros como é fácil de preparar boas bebidas. Essa produção faz parte da nova campanha da marca, “Qual o seu drink?”, que convida os consumidores a explorarem a versatilidade e facilidade da coquetelaria.

    Nomeada de “Happy Hour com Mariana Ximenes”, a série vai ao ar hoje (28/01), a partir das 21h30, e será exibida no GNT e no Globoplay. Os episódios vão trazer encontros, bate-papos divertidos e muito conteúdo sobre drinks.

    Continua depois do anúncio
    Nova minissérie da Diageo.

    A Diageo atuou como consultora e curadora, participando ativamente da construção da série e trazendo suas principais marcas para apresentar ao público, de um jeito leve e divertido, as histórias por trás de drinks como Rabo de Galo, Caipiroska, Gin Tônica, Old Fashioned, Negroni, entre outros. Cada um dos 13 episódios contará com convidados especializados e celebridades fazendo aquela resenha com a apresentadora em uma mesa de bar.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    A “Qual o seu drink?” reforça o posicionamento e o compromisso da Diageo de mostrar a versatilidade de seu portfólio, desmistificar a categoria para o consumidor e estabelecer a cultura de coquetelaria nos mercados de atuação.

    Junto com a minissérie, a marca também lança uma campanha publicitária, que contempla um plano robusto de mídia e materiais de ponto de venda nos principais supermercados e bares do Brasil, Paraguay e Uruguay, além de levar conteúdos para as redes sociais e podcasts, que sustentarão e levarão conhecimento sobre o tema.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade