Mais
    InícioPublicidadeMarcaParceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo...

    Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Fanta e PAC-MAN desenvolve labirinto colorido com mais de cem fases temáticas de Fanta.
    • Promoções em redes fast-food e cinemas promovem combos com Fanta PAC-MAN e brindes especiais.
    • Ativações multissensoriais com cenários interativos e brindes exclusivos em lojas de atacado e varejo trazem a experiência do arcade para a vida real.

    Uma experiência épica e emocionante: essa é a proposta da parceria entre Fanta e o icônico jogo PAC-MAN, desenvolvido em colaboração com a Bandai Namco. A novidade apresenta um labirinto colorido com mais de cem fases cheias de reviravoltas e desafios em ambientação temática do universo dos sabores de Fanta.

    Estamos entusiasmados em anunciar a emocionante parceria entre Fanta e PAC-MAN, conectando duas marcas icônicas em uma jornada de diversão e entretenimento para nossos consumidores. Ao unirmos nosso espírito lúdico com a nostalgia do jogo de arcade mais amado da história, buscamos oferecer experiências vibrantes e emocionantes: em conjunto com outras marcas parceiras, estamos preparando uma série de surpresas e brindes especiais para envolver os fãs e criar momentos inesquecíveis”, explica Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Para promover a colaboração entre Fanta PAC-MAN e proporcionar experiências de consumo diferenciadas para os brasileiros, as marcas também estabeleceram parceria com redes fast-food do país. Em abril, clientes do McDelivery que utilizarem o aplicativo da rede McDonald’s, terão acesso a descontos em combos promocionais com Fanta. No mesmo período, os amantes de cinema poderão desfrutar de um divertido combo de pipoca e Fanta, com como exclusivo Fanta PAC-MAN, na rede Cinemark. Além disso, nos cinemas do Shopping Downtown, no Rio de Janeiro e no Shopping Aricanduva, em São Paulo, a compra do combo dará direito a um ticket especial para jogar em uma área exclusiva dessas unidades do Cinemark.

    No mês de junho, os clientes das redes Domino’s, Bob’s, Patroni, GRSA, Sodexo PUC (São Paulo), Giraffas, KFC (no estado de São Paulo) e Madero têm a oportunidade de ganhar um brinde especial ao adquirirem determinadas promoções com Fanta: um par de meias Fanta Pac-Man. Os clientes da Domino’s que comprarem o combo especial com Fanta, tanto nas lojas físicas quanto pelo website ou aplicativo, receberão o presente. Na mesma linha, os consumidores que optarem pela “promoção Favorito” com Fanta no Bob’s, através do aplicativo e Ifood, também serão presenteados com o brinde. Para os apaixonados por pizza, a rede Patroni oferecerá o mimo aos clientes que escolherem o combo Patroni com Fanta. Nas redes GRSA e Sodexo PUC (São Paulo), ao adquirir o combo de snack com Fanta, os clientes também receberão o brinde. No Giraffas e KFC (com oferta válida apenas para o estado de São Paulo), ao optar pelos combos especiais com Fanta, o par de meias será incluído. Além disso, na rede Madero, na compra de qualquer combo com Fanta Laranja ou Guaraná, os clientes terão a chance de ganhar o brinde da promoção.

    Para trazer a experiência do arcade para a vida real, Fanta preparou diversas atrações multissensoriais do jogo, em parceria com lojas de atacado e varejo, além de ofertas especiais em unidades específicas do Grupo Pão de Açúcar no Mercado Extra, Assaí e Carrefour. Os consumidores serão convidados a participar de dinâmicas lúdicas, com cenários interativos, que renderão experiências divertidas e brindes exclusivos, como a “Roleta do Sabor” e o “Labirinto Real”, especialmente projetados para a ativação Fanta PAC-MAN, proporcionando momentos de interação fantástica para os participantes. Além disso, participantes da ativação “Labirinto Real” ainda poderão desfrutar de amostras grátis de Fanta guaraná (região Sudeste) e Fanta maracujá (região Nordeste) que serão distribuídas no local.

    Em abril, os apaixonados por Fanta e PAC-MAN poderão desfrutar de experiências diferenciadas no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP) e ainda concorrer a brindes especiais da parceria. A parceria também rendeu colaborações com redes de fast-food e restaurantes, presentes no Shopping Eldorado, que trarão mais sabor e diversão para a hora do lanche. Durante o mês de abril, os clientes dos restaurantes Bob’s, Giraffas, Gendai, Patroni, MADERO, Baked Potato e Subway que adquirirem Fanta nas lojas, poderão apresentar seus cupons fiscais no stand Fanta para concorrer a brindes especiais e participar de seis sorteios para assistir a um super show, com mais dois amigos, no camarote Fanta no Allianz Parque. Ainda, clientes que tiverem adquirido uma Fanta poderão ser surpreendidos com pontos instagramáveis escondidos pelo shopping: ao publicarem uma foto nas redes sociais nesses pontos, e utilizando a #FantaPacmanEldorado, ganharão uma chance extra de participar da promoção para concorrer a prêmios.

    Este lançamento, já disponível para download na Play Store e na Apple Store, deverá levar a adrenalina e a nostalgia do clássico jogo a uma nova geração de fãs.

    Para mais informações acesse o perfil oficial marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade