Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeTom Brady “quebra” cubo da Arena XP na Faria Lima para promover...

    Tom Brady “quebra” cubo da Arena XP na Faria Lima para promover Expert XP 2023

    A ação foi realizada para anunciar o astro do Super Bowl como primeiro palestrante do evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na terça-feira (11), a Faria Lima, em São Paulo, amanheceu diferente com uma movimentação que marca a confirmação do grande astro do Super Bowl, Tom Brady, como primeiro palestrante da Expert XP 2023. Quem passa pela região pode se deparar com uma bola de futebol americano ‘quebrando’ o cubo da Arena XP com um QR code que leva ao site da Expert XP 2023. E também no relógio da Rua Funchal, 481, localizado a poucos metros da sede da XP, em São Paulo.

    O maior festival de investimentos do mundo é promovido pela XP Inc. e terá sua 13ª edição nos dias 1 e 2 de setembro, na capital paulista, no São Paulo Expo. Esta será a maior edição presencial da história, que terá acesso a mais de 160 palestrantes, distribuídos em 8 palcos simultâneos, ao longo de 72 horas de conteúdo. As intervenções na Arena XP e no relógio permanecerão durante uma semana no relógio, e 20 dias na Arena.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    “A Expert de 2023 será a maior de todos os tempos e a presença do Tom Brady é parte do nosso esforço de nos superar a cada ano, proporcionando experiências únicas para os participantes. A ação que começa hoje na região da Faria Lima é baseada nos longos lançamentos de Brady, sua característica mais marcante. A ideia é chamar a atenção dos fãs de futebol americano, número que só aumenta no Brasil, para a Expert e todo o conteúdo que estamos preparando para o evento”, explica Caroline Namora, diretora de Marketing da XP.

    Tom Brady “quebra” cubo da Arena XP na Faria Lima para promover Expert XP 2023

    Além da ação que teve início ontem, o anúncio será feito em 50 outros relógios, em vias paulistas movimentadas, como a Avenida Faria Lima e 23 de Maio. A bola de futebol americano quebrando o cubo da Arena XP possui 110cm de comprimento de bico a bico, 60cm de diâmetro e seu peso aproximado é de 15kg. A peça foi esculpida em isopor, laminada em fibra de vibro com detalhes dos gomos em massa plástica e pintura artística.

    Veja também:  Dove tira 1/3 de sua publicidade para chamar a atenção aos danos da depilação

    O anuncio de Tom Brady ao Expert XP 2023 foi criado em parceria com a JCDecaux, empresa líder de Out-of-home. Já a bola presente no relógio tem 60cm saindo para fora do relógio, com 45cm de diâmetro. Foi produzida a partir dos mesmos materiais do símbolo da Arena. O peso aproximado do conjunto totaliza cerca de 40kg. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade