Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeCampanha da CVC traz imagens de pontos turísticos em tamanho real

    Campanha da CVC traz imagens de pontos turísticos em tamanho real

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CVC encontrou uma maneira bastante peculiar e criativa de promover seus pacotes de viagens em mídia out of home. A campanha “Outdoors em tamanho real” irá veicular peças gigantes com recortes de diversos pontos turísticos em tamanho real.

    As peças relacionam o tamanho dos monumentos com o tamanho das empenas onde elas serão expostas. Em uma delas, sobre a Torre Eiffel diz: “Você acabou de conhecer 21 metros da Torre Eiffel. Para conhecer os outros 303, viaje com a CVC”. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Quando não pessoalmente, nosso contato com destinos turísticos se dá por meio das pequenas telas dos nossos celulares e computadores. A intenção dessa ação é despertar a curiosidade e desejo de viajar e conhecer essas atrações turísticas de perto, ressaltando a sua magnitude”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis, agência responsável pela criação da campanha.

    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    Para conseguirem ser fiéis aos detalhes em uma impressão tão grande como as utilizadas para esta campanha, a agência não utilizou fotos, mas sim ilustrações em 3D, que respeitam as proporções, texturas e materiais de cada um dos monumentos apresentados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade