Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeHogwarts Legacy traz game interativo para Avenida Paulista

    Hogwarts Legacy traz game interativo para Avenida Paulista

    A campanha totalmente instagramável ficará disponível apenas até hoje, dia 13/02

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Finalmente! O tão aguardado jogo Hogwarts Legacy está no ar e já deve estar deixando todos os Potterheads doidos. O game de RPG, além de receber simbolicamente Ronaldinho Gaúcho como seu novo bruxo, ganha uma divulgação especial na Avenida Paulista em São Paulo.

    Para chamar a atenção dos paulistas para o Mundo Bruxo do universo de Harry Potter, um mobiliário urbano foi instalado na Avenida Paulista, 900 (em frente à Faculdade Cásper Líbero/ Gazeta) e apresenta uma customização para divulgar o novo jogo. O abrigo de ônibus contará com duas faces estáticas e uma gigantografia do Chapéu Seletor. Confira imagens abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, haverá uma interface digital com um jogo interativo para que as pessoas possam “utilizar” o chapéu seletor para descobrir sua casa de Hogwarts. O público poderá encenar uma das cenas mais famosas dos filmes de Harry Potter e descobrir qual casa de Hogwarts eles pertencem e ainda compartilhar o resultado nas redes sociais. Entre as casas estão as famosas Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina. Veja:

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch
    Hogwarts Paulista

    Com um projeto instalado na Av. Paulista, a ação foi desenvolvida pela Eletromidia, plataforma de mídia out of home, em parceria com a agência Fbiz, para a Warner Bros. A campanha totalmente instagramável do game Hogwarts Legacy na Avenida Paulista ficará disponível apenas até o 13/02.

    Hogwarts Legacy já pode ser adquirido oficialmente para as plataformas de PS5Xbox Series X|S e PC. O lançamento das outras versões do jogo, como para Nintendo Switch, foram adiadas para datas posteriores, mas mais informações acesse o site oficial do game.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade