Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeVivo e Spotify criam outdoor musical de verão

    Vivo e Spotify criam outdoor musical de verão

    A ação foi trabalhada anteriormente apenas nos Estados Unidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A estação mais esperada pelos brasileiros chegou e para aproximar as pessoas do melhor do verão em todos os cantos do país, a Vivo lança uma parceria exclusiva com o Spotify, trazendo música para os principais formatos de mídia exterior das cidades. Essa ação é inédita na América Latina, sendo trabalhada anteriormente apenas nos Estados Unidos, e terá presença nos principais aeroportos do país, principais capitais e nos destinos mais procurados durante o período de férias. 

    “Unimos nosso 5G com a principal plataforma de streaming de áudio do mundo em uma parceria inédita para as pessoas curtirem as playlists mais ouvidas no Spotify durante o verão”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Em alguns pontos de OOH selecionados, o Spotify Codes estará aplicado nos visuais da campanha de verão da Vivo e quando escaneado pelas câmeras dos celulares, vai direcionar os usuários para playlists com uma seleção de músicas que estão em alta na plataforma. Veja os exemplos:

    Para complementar a estratégia da ação, as playlists divulgadas no Out of Home serão patrocinadas pela Vivo dentro do Spotify durante o período da campanha, sendo uma delas a “Top Brasil” e a divulgação de spots dentro da plataforma convidando os usuários a ouvirem à essas seleções de músicas. Além desse projeto especial, a marca veiculará em outras dezenas de pontos de mídia exterior espalhados pelo país diversas imagens mostrando momentos únicos que só o verão proporciona na vida das pessoas, com a assinatura “Viva o melhor do verão – Vivo 5G”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,853FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade