Mais
    InícioMúsicaPlaylist para o Futuro: Spotify cria cápsula musical

    Playlist para o Futuro: Spotify cria cápsula musical

    O app incentiva ouvintes a criarem suas listas musicais e julgá-las novamente em 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem nunca, em algum momento da vida, pensou em criar uma cápsula do tempo? Nem que seja uma cartinha, um e-mail ou até mesmo aquela caixa de sapato cheia de lembranças para abrir com os amigos? Nessa mesma pegada, o Spotify lançou nesta quarta-feira (4) uma cápsula do tempo musical, que só poderá ser aberta e escutada em janeiro de 2024.

    Nomeada de “Playlist para o Futuro“, a experiência tem o objetivo de capturar o gosto musical atual dos usuários, para que eles possam revisitá-lo no futuro. A ideia é que o usuário crie uma lista com as suas músicas preferidas até 31 de janeiro para que ele possa revisitar as canções em 2024, quando a playlist será liberada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú
    playlist-para-o-futuro

    Como criar a sua Playlist para o Futuro:

    Para começar a criar sua playlist para o futuro é preciso acessar o site da playlist do futuro para ser redirecionado à pagina de criação. No primeiro passo, o usuário tem de escolher em qual local deseja guardar sua lista. Você pode escolher para guardar dentro de um boneco de pelúcia ou até mesmo no bolso de uma calça jeans. Veja:

    Depois, três perguntas simples ajudarão na criação da playlist, como “qual música você não pode deixar de escutar no futuro”, “canção que te lembre alguém muito especial”, “qual música você deseja ouvir ao vivo em 2023?”, ou até mesmo “uma música que vai tocar enquanto você beija alguém esse ano?”. Confira:

    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Após responder algumas da perguntas o Spotify pedirá para você dar aquela última olhada na playlist, e casa você queira adicionar mais alguma música ainda dá tempo! Após conferir todas as músicas, você poderá concluir sua playlist para o futuro e aguardar até 2024 para relembrar esses hits.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Agora é só chamar seus amigos para criarem suas playlists e se surpreender com as músicas escolhidas para sua playlist do futuro em 2024!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade