Mais
    InícioPublicidadeEsporteRonaldinho Gaúcho é escalado como novo bruxo de Hogwarts

    Ronaldinho Gaúcho é escalado como novo bruxo de Hogwarts

    Warner Play comenta que o jogador é único bruxo permitido a jogar quadribol com os pés

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com poucos dias para seu lançamento, o jogo mais aguardado pelos Potterheads, Hogwarts Legacy, “recebe” um mais novo bruxo em sua escola de bruxaria, o famoso ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. A brincadeira de novo bruxo em Hogwarts vem além de seu apelido, que foi conquistado após receber o título de Melhor do Mundo da FIFA (2004 e 2005) e também outros momentos de sua carreira. Ela se dá a partir de um prêmio que o jogador recebeu nesta semana na premiação do La Gran Gala Mundo Desportivo.

    Ronaldinho Gaúcho recebeu o prêmio recebe o Troféu Lenda em espanhol (Leyenda) por ter apresentado uma carreira sensacional e cheia de sucessos no Barcelona, e também em outros clubes e na Seleção Brasileira. Após a premiação a página brasileira do Twitter destinada ao jogador R10Team publicou a seguinte montagem que contou com uma resposta especial da página de games Warner Bros, a Warner Play. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Novo mapa do Rio de Janeiro chega em Call of Duty: Modern Warfare lll

    Não parando só neste comentário, a Warner Play retweetou a publicação dizendo que o único bruxo a jogar a o famoso jogo equivalente ao futebol no mundo bruxo, o quadribol, com os pés é o Ronaldinho Gaúcho. Veja a publicação:

    Sobre Hogwarts Legacy

    Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no mundo apresentado nos livros de Harry Potter. No jogo você pode assumir o controle da ação e criar sua própria aventura. Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo bruxo. Seu legado é o que você faz dele.

    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado

    Hogwarts Legacy está programado para ser lançado em 10 de fevereiro, mas apenas para as plataformas PS5Xbox Series X|S e PC. As outras versões do jogo, como para Nintendo Switch, foram adiadas para datas posteriores, mas mais informações acesse o site oficial do game.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade