Mais
    InícioGeekGamesWarner Bros. Games lança Mortal Kombat 1

    Warner Bros. Games lança Mortal Kombat 1

    O acesso antecipado já está disponível para edições Premium

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros. Games anunciou que Mortal Kombat 1, o mais recente capítulo da aclamada franquia de games, já está disponível para acesso antecipado no PlayStation5, Xbox Series X|S e PC como parte da Edição Premium. A edição Standart de Mortal Kombat 1 será lançada mundialmente dia 19 de setembro.

    Desenvolvido pela premiada NetherRealm Studios, Mortal Kombat 1 introduz um novo começo para a franquia com um Universo renascido, criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, apresentando heróis e vilões icônicos reimaginados de foras como nunca foram vistos antes. O tradicional Modo História oferece uma nova narrativa cinematográfica, com novos relacionamentos, reviravoltas inesperadas em rivalidades clássicas e histórias originais para um amplo elenco de personagens.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Warner Bros Games ativa Mortal Kombat no palco Thunder da CCXP23

    Mortal Kombat 1 também apresenta o novo sistema de ‘Lutadores de Parceria‘, trazendo uma lista separada de personagens de apoio para ajudar durante as partidas. Extraídos de mais de 30 anos de história do MK, os lutadores de parceria trazem uma vantagem para casa luta com um arsenal de movimentos especiais ofensivos baseados em suporte, agarrões únicos, quebra de defesa, golpes fatais devastadores e Fatalities brutais.

    O novo capítulo de MK apresenta uma lista robusta de lutadores com habilidades e Fatalities únicos, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Reijo, Shang Tsung, e a heroína Nitara interpretada pela atriz Megan Fox.

    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado

    Seguindo a tradição de lançamentos anteriores, Mortal Kombat 1 contará com uma skin brasileira, nesta edição, a skin ‘Funkeira’ para a personagem Tanya. Para ter acesso à skin, jogadores no Brasil devem realizar a compra de MK1 diretamente nas lojas oficiais brasileiras da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem, Nintendo eShop e Epic Games Store.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Edição Premium já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) e inclui acesso antecipado ao jogo a partir de hoje, juntamente com o conteúdo para download pós-lançamento (DLC) Kombat Pack e 1250 Dragon Krystals (moeda do jogo). O Kombat Pack inclui uma skin do personagem Johnny Cage com a voz e imagem do ator e artista marcial Jean-Claude Van Damme (disponível agora), acesso antecipado aos lutadores jogáveis como Quan Chi, Ermac, Takeda, Peacemaker, Omni-Man e Homelander (disponível pós-lançamento) e Lutadores de Parceria como Ferra, Johnny Cage, Khameleon, Mavado e Tremor (disponível pós-lançamento). Todas as pré-vendas receberão Shang Tsung como personagem jogável no jogo.

    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    Para mais informações acesse o site oficial de Mortal Kombat.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade