Mais
    InícioGeekGamesWarner Bros. Games anuncia pré-venda de Mortal Kombat 1

    Warner Bros. Games anuncia pré-venda de Mortal Kombat 1

    A pré-reserva começa no dia 19 de maio, e dá direito ao personagem jogável Shang Tsung e acesso ao Beta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros. Games anunciou ontem (17) o novo título da aclamada franquia Mortal Kombat, que é um sucesso desde sua estreia há mais de 30 anos, o Mortal Kombat 1. Desenvolvido pelo premiado NetherRealm Studios, o próximo jogo apresentará um universo renascido de Mortal Kombat, que foi criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, apresentando versões reimaginadas dos personagens icônicos como nunca vistos antes. 

    O novo jogo Mortal Kombat 1 tem lançamento previsto para 19 de setembro de 2023, nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. A página do Twitter do jogo lançou um teaser para alertar os fãs da novidade que está por vir, veja:

    Continua depois do anúncio

    O Modo História da NetherRealm, que redefiniu o gênero, retorna com uma narrativa cinematográfica e imersiva, reimaginando rivalidades clássicas e apresentando inéditas histórias de origem dos personagens. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage e muitos outros. Mortal Kombat 1 também estreia os Kameo Fighters, um rol único de personagens parceiros que podem ajudar durante as partidas, criando possibilidades expandidas de jogabilidade para os jogadores. Confira o trailer do jogo:

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    “Mortal Kombat 1 marca um novo começo para a franquia, e não poderíamos estar mais empolgados em compartilhar com nossos fãs esse enredo original e esta nova abordagem para os personagens clássicos”, disse Ed Boon, Chief Creative Officer (CCO) da NetherRealm Studios e co-criador de Mortal Kombat. “Também estamos apresentando nosso sistema Kameo Fighter, que introduz um rol único de personagens parceiros, e estamos ansiosos para mostrar em breve esse recurso, bem como outros novos elementos do jogo.”

    mortal-kombat-1

    A partir de amanhã, 19 de maio, Mortal Kombat 1 estará disponível para pré-reserva digital no Brasil nas seguintes edições:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Mortal Kombat 1 Standard Edition: disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, incluindo Steam e Epic Games Store;
    • Mortal Kombat 1 Premium Edition: disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) e incluirá todo o conteúdo da Standard Edition, junto com o Pacote de Kombate, acesso antecipado ao jogo a partir de 14 de setembro e 1.250 Dragon Krystals (moeda do jogo). O Pacote de Kombate traz uma skin do personagem Johnny Cage com a aparência do famoso ator e artista marcial Jean-Claude Van Damme (disponível no lançamento), acesso antecipado a seis novos personagens jogáveis (disponíveis após o lançamento) e cinco novos Kameo Fighters (disponíveis após o lançamento).
    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça'

    No Brasil, todas as pré-reservas digitais de Mortal Kombat 1 receberão Shang Tsung como um personagem jogável, e aqueles que encomendarem o jogo para PlayStation 5 ou Xbox Series X|S também receberão acesso ao Beta de Mortal Kombat 1, que será disponibilizado em agosto de 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade