Para marcar sua presença no Anime Friends 2026, que acontece entre os dias 2 e 5 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo, a Fandom Box, marca brasileira de colecionáveis, anunciou o lançamento de uma nova linha inspirada em Mortal Kombat, uma das mais famosas franquias de jogos eletrônicos de luta.
Se juntando aos mais de 140 lançamentos da marca, os novos colecionáveis de Mortal Kombat trazem a coleção que conta com Scorpion, envolto em chamas e com sua conhecida kunai acorrentada; Sub-Zero, com seus poderes de gelo; o monge Shaolin, Liu Kang; e Kitana, armada com seus icônicos leques. Cada colecionável ainda acompanha uma box de acrílico para melhor exposição, além de proteger de poeira. Confira:
“Estamos muito animados com essa participação inédita na Anime Friends 2026, trazendo essa linha de produtos de uma franquia tão icônica. A Fandom Box nasceu para eternizar os personagens e histórias para quem é apaixonado por cultura pop e geek, e Mortal Kombat certamente não poderia ficar de fora.” comenta Amanda Zinato, diretora da Fandom Box.
Além dos lançamentos, a Fandom Box ainda estará presente na feira com seu portfólio completo, trazendo licenças como One Piece, Hello Kitty, My Hero Academia, Sonic, Rick and Morty, Stranger Things, DC, Senhor dos Anéis, Harry Potter, e muitos outros. A marca poderá ser encontrada no estande D6.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
