Mais
    InícioGeekColecionáveisFandom Box lança colecionáveis de My Melody e Kuromi

    Fandom Box lança colecionáveis de My Melody e Kuromi

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, anuncia a chegada de mais dois colecionáveis para a turma da Hello Kitty: My Melody e Kuromi. A dupla se junta para celebrar os 50 anos da personagem que ocupa um lugar especial no coração de várias gerações.

    As duas coelhinhas, a doce e amigável My Melody, e sua rival arruaceira Kuromi, chegam para complementar as coleções dos fãs da turma da Hello Kitty. Ambos fazem parte da Linha Classic, onde os colecionáveis trazem detalhes únicos das personagens, com a qualidade que os consumidores e fãs de Fandom Box já conhecem. Confira:

    Além dos dois novos lançamentos, a Fandom Box ainda conta com colecionáveis do Keroppi, Chococat, Badtz Maru e a Hello Kitty disponível na versão original e especial comemorativa de 50 anos. Todos os bonecos já estão disponíveis nas principais lojas e sites de varejo e brinquedos do Brasil.

    Os lançamentos seguem com a característica embalagem transparente já conhecida pelos fãs. Além de oferecer segurança, a embalagem possibilita aos colecionadores exibirem suas peças de maneira atraente, graças à sua estrutura inteligente que permite um fácil encaixe, facilitando o empilhamento.

    A linha Fandom Box ainda conta com mais de 70 bonecos colecionáveis de licenças famosas da cultura pop como Harry Potter, Shrek, Liga da Justiça, Looney Tunes, Castelo Rá-Tim-Bum, Chaves e diversos outros personagens memoráveis do universo geek.

    “É uma honra para nós, com a Fandom Box, podermos trabalhar com uma marca tão querida como a Hello Kitty. Esses novos lançamentos representam nosso empenho em sempre trazer novidades para os colecionadores, mantendo sempre os preços acessíveis e a qualidade da nossa produção 100% nacional.” comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Fandom Box.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade