Mais
    InícioPublicidadeModaBaw Clothing e Sanrio se unem em coleção de Hello Kitty

    Baw Clothing e Sanrio se unem em coleção de Hello Kitty

    Collab entre as marcas oferece aos fãs peças disruptivas com referências ao universo da personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o aniversário de 50 anos de Hello Kitty e o aniversário de 10 da Baw Clothing, a Sanrio e a marca de streetwear nascida em São Paulo decidiram unir forças através de um lançamento que mistura o legado da personagem e o estilo jovem e descolado da marca de roupas.

    A collab entre Hello Kitty e Baw Clothing traz aos fãs de ambas as marcas peças que entrelaçam os dois universos em uma única coleção. De jaquetas à croppeds, os itens incorporam toda a estética já conhecida do universo de Hello Kitty, às peças disruptivas que são marca registrada da Baw Clothing. Confira:

    Com uma campanha voltada para celebração de seus 10 anos, a Baw está lançando uma série de colaborações com dez marcas durante o ano de 2024. Ao todo seis marcas já realizaram a colaboração, dentre elas estão CAT, Kenner, Looney Tunes, Starter e agora Hello Kitty.

    A marca da Sanrio também está realizando diversas colaborações em celebração aos seus 50 anos. Uma das mais recentes foi o lançamento de uma linha de maquiagens com a empresária e influenciadora Bruna Tavares. A colaboração não só contou com Bruna, mas também com sua filha Nina que ficou responsável pela parte criativa da parceria.

    Preço e disponibilidade

    A nova coleção da Baw Clothing em parceria com a Sanrio já está disponível no site oficial da marca com preços que variam de R$ 79, até R$ 419. Para mais informações sobre a collab, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,523FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade