Mais
    InícioPublicidadeEsporteBaw Clothing estreia Skate Crew feminina para competir em campeonato

    Baw Clothing estreia Skate Crew feminina para competir em campeonato

    Marca cria equipe de skate 100% feminina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A BAW Clothing é a única marca da categoria de vestuário a patrocinar o maior campeonato de skate street do mundo, a Street League de Skate (SLS). O campeonato que conta com quatro etapas, iniciou em julho e já passou por três cidades dos Estados Unidos (Jacksonville, Seattle e Las Vegas) e agora terá seu encerramento no dia 7 de novembro, que acontecerá na Arena Carioca localizada no Rio de Janeiro.

    Além de ser uma das apoiadoras da SLS, a BAW está levando o seu próprio Skate Crew, que conta com a participação de uma equipe 100% feminina, que representará a marca no campeonato mundial. Priorizando a diversidade para compor o time, a BAW convidou cinco grandes nomes da modalidade para fazer parte do Skate Crew, são elas: Manu Nonno, 11 anos; Karen Jonz, 39 anos e campeã mundial no X Games; Vi Mendonça, 23 anos e campeã brasileira de Skate Street em 2017; Pipa Souza, 18 anos e Dora Varella, 21 anos e integrante da Seleção Brasileira de Skate. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita
    Baw Skate Crew

    “Montamos um crew com meninas que são feras no que fazem e que trazem a representatividade em diferentes frentes, carregando a essência da BAW para o campeonato. Podemos ver que temos um mix de idades, regiões e raça entre as skatistas, o que torna a nossa equipe ainda mais plural e completa”, comenta o CEO da BAW Clothing, Bruno Karra.

    A BAW lançará também uma nova coleção, licenciada com a Street League Skateboarding, que será usada pelas skatistas do Crew e estará disponível durante todo o campeonato para venda. Além disso, a marca terá uma loja dentro do Super Crown na Arena Carioca para exposição e vendas dos seus produtos. Veja algumas das peças:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade