Mais
    InícioGeekBoard GamesMortal Kombat 1 apresenta skin temática em homenagem ao Brasil

    Mortal Kombat 1 apresenta skin temática em homenagem ao Brasil

    É a primeira vez que uma personagem feminina recebe uma skin temática do Brasil, que desta vez homenageia a cultura do funk

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o lançamento de ‘Mortal Kombat 1’ cada vez mais próximo, a Warner Bros. Games revelou uma das novas skins que farão parte do novo lançamento. Em homenagem ao território brasileiro e a cultura do funk, a personagem escolhida para representar as cores nacionais é Tanya, que vem com as cores da bandeira e um traje que exala o estilo musical.

    Não é de hoje que a franquia Mortal Kombat lança skins inspiradas na cultura brasileira, tais como o Liu Kang Capoeirista, Johnny Cage jogador de futebol e Kung Lao Gaúcho para Mortal Kombat X e Kang Kangaceiro para Mortal Kombat 11.

    Continua depois do anúncio

    “Há uma longa trajetória de colaboração entre a Warner Bros. Games no Brasil e a NetherRealm Studios para trabalhar no projeto das skins brasileiras, e isso acabou se tornando uma tradição com o tempo”, comenta Ismael Crivelli, Gerente Sênior para Estratégia de Games na América Latina da Warner Bros. Games. “Assim como o jogo, a cultura do funk é disruptiva, empoderadora e emblemática, acreditamos que representa muito bem o Brasil. Por isso foi a escolhida para representar o país em Mortal Kombat 1. Ficamos bem felizes com o resultado final da Tanya Funkeira e mal podemos esperar para ver a comunidade adotando a personagem nos lobbies online do jogo”, conclui.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Para os players que desejarem usar a skin da Tanya Funkeira nos kombates, esta será disponibilizada nas compras digitais realizadas diretamente nas lojas oficiais brasileiras da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem, Nintendo eShop e Epic Games Store.

    A skin também estará inclusa como um folheto na versão física de PlayStation 5 vendida oficialmente no Brasil. A pré-venda da versão oficial brasileira da edição física para PlayStation 5 já está disponível nas principais lojas e sites do varejo brasileiro nas versões regular e Edição Limitada, que inclui um Steelcase. Ambas as versões incluem a DLC de pré-venda com o personagem jogável Shang Tsung e a skin Tanya Funkeira.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para saber mais sobre ‘Mortal Kombat 1‘, visite o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade