Mais
    InícioPublicidadeEventosCasa Warner 2023: exposição retorna para São Paulo em setembro

    Casa Warner 2023: exposição retorna para São Paulo em setembro

    Depois de homenagear Friends em sua edição de 2019, agora exposição retorna para comemorar os 100 anos dos estúdios Warner Bros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esse é um ótimo ano para aqueles que adoram vivenciar experiências presenciais de seus filmes e séries favoritos (principalmente se você for um residente de São Paulo). Depois de Mundo PixarDreamWorks, D&D e o anúncio da chegada de Barbie: The Dreamhouse Experience, agora o ano de 2023 também receberá sua edição da Casa Warner.

    A edição de 2019 foi toda dedicada a Friends e o sucesso foi tanto que contou até mesmo com uma semana extra, mas a Casa Warner deste ano irá celebrar os 100 anos dos estúdios Warner Bros, então pode esperar por várias experiências diferentes inspiradas nos originais WB.

    Continua depois do anúncio

    “Nossa equipe da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment se destaca na criação de espaços que permitem aos fãs vivenciar experiências inspiradas em suas séries, filmes e personagens favoritos. Isso nos fornece uma expertise única para trazer ainda mais experiências aos fãs em todo o Brasil com iniciativas como o Parque do Terror e espaços temáticos inspirados na franquia Wizarding World”, comentou Marcos Mello, diretor-geral da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil, em comunicado oficial.

    Veja também:  UNO ganha versão inspirada em Harry Potter

    A edição deste ano da Casa Warner contará com diversas ativações envolvendo franquias como Friends, DC, Matrix, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Os Flintstones, Scooby-Doo e Looney Tunes. Será que podemos esperar algo do nível TUDUM vindo aí?

    Além dos espaços instagramáveis, a exposição também contará com atividades interativas e instalações comemorativas para proporcionar imersão aos visitantes pelos 100 anos da Warner Bros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Spoiler de algumas atrações

    Adereços (Props): faz referência a um dos departamentos mais interessantes do estúdio, essa área apresenta objetos cenográficos utilizados nos últimos 100 anos em filmes, séries de TV e animação como, por exemplo, o icônico sofá de Friends.

    Caixa D’Água: símbolo do estúdio Warner Bros. em Hollywood é o elemento central em uma linha do tempo destacando momentos e filmes marcantes do último século.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    Estúdio de Animação: espaço interativo inspirado pelas animações clássicas de Looney Tunes, como a temporada de caça enfrentada por Pernalonga e Patolino, além de mesas de desenho para a criação de animações com seus personagens preferidos.

    Efeitos Especiais: a mágica do cinema demonstrada em duas opções de efeitos práticos que levarão os fãs para Matrix, a franquia que revolucionou a cinematografia há mais de 20 anos.

    Figurino: exposição de parte do acervo icônico que vestiu alguns dos maiores sucessos dos últimos 100 anos interpostos à cenas de seus respectivos filmes e contextualizando a importância de cada vestimenta.

    Continua depois do anúncio

    Garagem WB: alguns dos automóveis mais famosos do cinema se tornaram personagens dentro de seus próprios filmes/franquias. Aqui o visitante poderá ver a criação e desenvolvimento destes carros e até fazer fotos dentro de versões estilizadas do Batmóvel e The Mystery Machine do Scooby-Doo.

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    Sala dos Roteiristas: apresenta palavras escritas transformando-se no famoso roteiro e citações clássicas do filme Casablanca. Nesta instalação com design único, o visitante será transportado para dentro de um ambiente monocromático (Preto&Branco) igual ao filme.

    Casa Warner 2023 – Ingressos e Disponibilidade

    O evento acontecerá entre os dias 1 de setembro e 29 de outubro, no Shopping Eldorado e os ingressos poderão ser adquiridos via Ticket Master a partir de julho.

    Esta é a terceira vez que a Casa Warner vem ao Brasil. A primeira edição foi realizada em 2018, também em São Paulo, com cenários de The Big Bang Theory, Supernatural, Arrow, e outros originais do estúdio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade