Mais
    InícioPublicidadeCasa Warner terá segunda edição dedicada a Friends

    Casa Warner terá segunda edição dedicada a Friends

    A nova edição da Casa Warner terá dois andares dedicados a Friends. A venda dos ingressos começa no dia 21 de Agosto.

    Publicidade

    Depois do sucesso que foi a Casa Warner no último ano a Warner Channel decidiu trazer uma segunda edição dedicada para Friends. A experiência imersiva de Friends na Casa Warner terá dois andares inteiros com os melhores momentos das 10 temporadas.

    Já pensou vivenciar e tirar aquela foto nos cenários mais importantes de Friends? A Warner Channel está trazendo para São Paulo a segunda edição da Casa Warner, que abre as portas para o público se sentir dentro dessa série que já faz sucesso há 25 anos.

    Continua depois do anúncio

    A edição anterior contou com diversos cenários e proporcionou ao público a experiência de vivenciar diversos momentos de algumas das suas produções, como The Big Bang Theory, Supernatural, Riverdale, Flash, Arrow, Supergirl, Two and A Half Man e Animais Fantásticos. Desta vez, a casa receberá dois andares inteiros para Friends e também contará com alguns outros espaços dedicados a outras grandes produções.

    A Casa Warner by Friends ficará aberta ao público de 18 de setembro a 6 de outubro. A venda de ingressos começará no dia 21 de agosto, com exclusividade pelo site www.casawarner.com.br. Os valores serão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada com comprovação). No último ano, a primeira edição esgotou os ingressos de 12 dias de evento em menos de 11 horas.

    Além disso a edição deste ano contará com duas lojas especiais e exclusivas: uma Loja Warner, com itens das séries mais icônicas da marca e outra especialmente montada para os “maníacos por Friends”: a Loja Friends, com itens exclusivos e produtos que os fãs vão amar.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,355FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade