Mais
    InícioPublicidadeEventosExposição da DreamWorks Animation chega a São Paulo em maio

    Exposição da DreamWorks Animation chega a São Paulo em maio

    A exposição chegará no Shopping Cidade São Paulo a partir do dia 20 de maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já pensou em entrar no mundo mágico de um dos maiores estúdios de animação e conhecer tudo sobre a origem dos seus personagens favoritos? Agora é possível com a chegada pela primeira vez da “DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada do Esboço à Tela” em São Paulo. O espaço de 1000 m² será instalado no Espaço DOM Cultural, no Shopping Cidade São Paulo a partir do dia 20 de maio.

    A DreamWorks Animation: A Exposição celebra os mais de 25 anos do estúdio de animação. A experiência oferece uma oportunidade única de conhecer os processos criativos por trás de algumas das produções mais queridas da DreamWorks Animation, como Shrek, Madagáscar, Gato de Botas, Kungfu Panda, Como Treinar seu Dragão, Trolls e outros. A exposição está dividida em 4 partes: Personagem, História, Mundo e Sala de Desenho.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia comemora 80 anos de história no Lollapalooza 2024
    DreamWorks-Exposição-SP

    Os visitantes poderão ver mais de 400 objetos e adereços originais do estúdio DreamWorks Animation. Na exposição você encontra obras de arte emolduradas, modelos de personagens 3D exclusivos, modelos em grande escala, livros de música, gráficos de parede e outros materiais nunca vistos.

    Conheça as áreas da exposição:

    Personagem

    Mostra a evolução dos personagens da DreamWorks Animation como Shrek, Wallace e Gromit, Po de Kung Fu Panda, e a turma de Madagascar, da ideia a personalidades completamente animadas na tela, que cativam a imaginação do público. Esta seção contém mais de 80 maquetes cuidadosamente esculpidas (com os modelos preliminares dos escultores), conceito de arte original e esboços, além de entrevistas com ilustradores, animadores e designers de produção.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nestlé lança Cone KitKat em evento gratuito no Rio
    DreamWorks-Exposição

    História

    A DreamWorks Animation: A Exposição explora o processo de criação das histórias, onde artistas de storyboard, diretores, roteiristas e produtores passam incontáveis horas propondo ideias, desenhando cenas, desenvolvendo tramas, e escrevendo diálogos. O foco principal da seção é o grande storyboard digital onde o cineasta Conrad Vernon apresenta, passo-a-passo, a sua proposta para a icônica cena “Interrogando o Homem-Biscoito” em Shrek.

    DreamWorks Animation: A Exposição

    Mundo

    Destaca os mundos distintos, críveis e únicos criados em cada filme da DreamWorks Animation. Um destaque especial é o Voo do Dragão, uma experiência imersiva única com uma projeção de 180 graus de arrepiar, criada especialmente para esta exposição, onde o público pode ‘voar’ sobre a Ilha Berk ‘montado’ no dragão Banguela.

    A Sala dos Desenhos

    O espaço recebe os populares quiosques digitais Animation Desk, onde o público desenha e cria uma curta sequência de filme de animação com a tecnologia e software desenvolvidos pela própria DreamWorks.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Preço e Disponibilidade – DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada do Esboço à Tela

    Os ingressos para DreamWorks Animation: A Exposição já estão à venda no site FeverUp. Estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais, jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idades de 15 a 20 anos podem garantir o ingresso meia-entrada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade