Mais
    InícioPublicidadeEventosLoja TUDUM: FANLAB é a loja oficial do evento da Netflix

    Loja TUDUM: FANLAB é a loja oficial do evento da Netflix

    Marca geek da Riachuelo é a loja oficial do evento com produtos exclusivos de Stranger Things, Wandinha, Heartstopper, Round 6 e muito mais!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (16) se inicia o TUDUM, festival para fãs gratuito da Netflix que acontece até o próximo dia 18, e nós já falamos aqui no GKPB sobre as marcas patrocinadoras do evento, incluindo a Budweiser e, claro, a FANLAB, que é a loja oficial do evento.

    A FANLAB trará uma linha especial e totalmente exclusiva com mais de 15 itens da marca TUDUM, para que os fãs possam celebrar e guardar um pedacinho deste evento de um dos principais serviços de entretenimento do mundo.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a marca vai disponibilizar mais de 150 produtos que variam entre vestuário infantojuvenil e adulto, acessórios, moda casa e artigos colecionáveis de diversas séries e filmes da Netflix. “Estamos muito contentes e honrados em fazer parte do evento com a Loja TUDUM, trazendo diversas novidades para os fãs da Netflix”, comenta Julia Medeiros, Head de Marca da FANLAB.

    A FANLAB também levará mais uma opção de compra para o evento: uma loja “pop-up” em formato de Truck que estará no Auditório Ibirapuera dia 17 de junho, sábado, disponível para os fãs presentes no show TUDUM: Um Evento Mundial para Fãs que começa às 17h30 (horário de Brasília).

    Stranger Things, uma das maiores franquias de sucesso da Netflix, terá um mix completo de produtos, e os fãs poderão encontrar a famosa jaqueta da Max, a camisa estampada anos 80 da Eleven e muitos itens de Hellfire Club e Hawkins, como moletons, camisetas, toalhas, canecas, bolsas, quadros e almofadas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Wandinha, série protagonizada por Jenna Ortega que ganhou o coração do público brasileiro no final do ano passado, também terá um espaço dedicado na Loja TUDUM. Entre as principais peças estão as camisetas em preto e branco com referências da Wandinha e da Mãozinha, com destaque para a estampa com um mix de retratos da atriz. Além disso, meias, quadros, copos, canecas, chaveiros e almofadas exclusivas compõem o sortimento de produtos da série.

    Sex Education e Heartstopper, duas outras séries de grande audiência, trazem um mix de camisetas e artigos de decoração especiais, como copos, pins, bolsas e estojos. The Witcher, Round 6 e Cobra Kai completam a lista das séries mais assistidas pelo público e também prometem agradar todos os espectadores.

    Continua depois do anúncio

    E é claro que a própria Dona Netflix não poderia ficar de fora. Para os fãs do streaming, a LOJA TUDUM por FANLAB traz almofadas, pantufas e canecas personalizadas.

    O espaço da loja na Bienal também apresentará o “Print on Demand”, tecnologia que proporcionará que os clientes levem para casa um produto personalizado feito na hora. Os fãs poderão estampar camisetas, moletons e body de bebê escolhendo entre mais de 20 estampas exclusivas do evento. O serviço busca o consumo responsável, já que não há desperdício e entrega exatamente o que o consumidor procura naquele momento. E atenção: “essas estampas só estarão disponíveis na loja online e no evento durante tempo limitado. É algo pensado especialmente para os fãs da Netflix”, complementa Julia.

    Você pode acompanhar as redes sociais da FANLAB para ficar por dentro de toda participação da marca no TUDUM.

    FANLAB completa um ano de história

    Desde maio de 2022, a FANLAB, frente de negócio do Grupo Guararapes, detentor das lojas Riachuelo, vem se consolidando no mercado e já conta com três lojas físicas na capital paulista, uma no Shopping Anália Franco, outra no Shopping Morumbi e a terceira no Shopping Metrô Tatuapé, inaugurada em novembro do ano passado. Agora, a marca se prepara para inaugurar sua quarta loja física, também na capital paulista, desta vez no SP Market.

    Continua depois do anúncio

    Com uma operação independente, a proposta da FANLAB é oferecer ao cliente uma curadoria completa de todas as principais marcas e categorias do universo geek e ser uma loja multicategoria que entrega tudo que um fã deseja, seja no online ou no físico. A marca comercializa mais de 140 personagens de produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade