Mais
    InícioPublicidadeEventosLoja TUDUM: FANLAB é a loja oficial do evento da Netflix

    Loja TUDUM: FANLAB é a loja oficial do evento da Netflix

    Marca geek da Riachuelo é a loja oficial do evento com produtos exclusivos de Stranger Things, Wandinha, Heartstopper, Round 6 e muito mais!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (16) se inicia o TUDUM, festival para fãs gratuito da Netflix que acontece até o próximo dia 18, e nós já falamos aqui no GKPB sobre as marcas patrocinadoras do evento, incluindo a Budweiser e, claro, a FANLAB, que é a loja oficial do evento.

    A FANLAB trará uma linha especial e totalmente exclusiva com mais de 15 itens da marca TUDUM, para que os fãs possam celebrar e guardar um pedacinho deste evento de um dos principais serviços de entretenimento do mundo.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a marca vai disponibilizar mais de 150 produtos que variam entre vestuário infantojuvenil e adulto, acessórios, moda casa e artigos colecionáveis de diversas séries e filmes da Netflix. “Estamos muito contentes e honrados em fazer parte do evento com a Loja TUDUM, trazendo diversas novidades para os fãs da Netflix”, comenta Julia Medeiros, Head de Marca da FANLAB.

    A FANLAB também levará mais uma opção de compra para o evento: uma loja “pop-up” em formato de Truck que estará no Auditório Ibirapuera dia 17 de junho, sábado, disponível para os fãs presentes no show TUDUM: Um Evento Mundial para Fãs que começa às 17h30 (horário de Brasília).

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Stranger Things, uma das maiores franquias de sucesso da Netflix, terá um mix completo de produtos, e os fãs poderão encontrar a famosa jaqueta da Max, a camisa estampada anos 80 da Eleven e muitos itens de Hellfire Club e Hawkins, como moletons, camisetas, toalhas, canecas, bolsas, quadros e almofadas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Wandinha, série protagonizada por Jenna Ortega que ganhou o coração do público brasileiro no final do ano passado, também terá um espaço dedicado na Loja TUDUM. Entre as principais peças estão as camisetas em preto e branco com referências da Wandinha e da Mãozinha, com destaque para a estampa com um mix de retratos da atriz. Além disso, meias, quadros, copos, canecas, chaveiros e almofadas exclusivas compõem o sortimento de produtos da série.

    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    Sex Education e Heartstopper, duas outras séries de grande audiência, trazem um mix de camisetas e artigos de decoração especiais, como copos, pins, bolsas e estojos. The Witcher, Round 6 e Cobra Kai completam a lista das séries mais assistidas pelo público e também prometem agradar todos os espectadores.

    Continua depois do anúncio

    E é claro que a própria Dona Netflix não poderia ficar de fora. Para os fãs do streaming, a LOJA TUDUM por FANLAB traz almofadas, pantufas e canecas personalizadas.

    O espaço da loja na Bienal também apresentará o “Print on Demand”, tecnologia que proporcionará que os clientes levem para casa um produto personalizado feito na hora. Os fãs poderão estampar camisetas, moletons e body de bebê escolhendo entre mais de 20 estampas exclusivas do evento. O serviço busca o consumo responsável, já que não há desperdício e entrega exatamente o que o consumidor procura naquele momento. E atenção: “essas estampas só estarão disponíveis na loja online e no evento durante tempo limitado. É algo pensado especialmente para os fãs da Netflix”, complementa Julia.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Você pode acompanhar as redes sociais da FANLAB para ficar por dentro de toda participação da marca no TUDUM.

    FANLAB completa um ano de história

    Desde maio de 2022, a FANLAB, frente de negócio do Grupo Guararapes, detentor das lojas Riachuelo, vem se consolidando no mercado e já conta com três lojas físicas na capital paulista, uma no Shopping Anália Franco, outra no Shopping Morumbi e a terceira no Shopping Metrô Tatuapé, inaugurada em novembro do ano passado. Agora, a marca se prepara para inaugurar sua quarta loja física, também na capital paulista, desta vez no SP Market.

    Continua depois do anúncio

    Com uma operação independente, a proposta da FANLAB é oferecer ao cliente uma curadoria completa de todas as principais marcas e categorias do universo geek e ser uma loja multicategoria que entrega tudo que um fã deseja, seja no online ou no físico. A marca comercializa mais de 140 personagens de produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade