Mais
    InícioPublicidadeEventosConfira as marcas confirmadas no TUDUM, da Netflix

    Confira as marcas confirmadas no TUDUM, da Netflix

    FANLAB, Livraria da Vila, Bacio Di Latte, Iron Studios, Bud Zero e Vivo estarão no evento com ativações inspiradas nas produções da plataforma de streaming

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início desse mês a Netflix gerou animosidade nos fãs de maneira geral ao entregar ingressos gratuitos para o retorno da edição presencial do TUDUM e é claro que algumas marcas viram no evento uma oportunidade de agregar ainda mais a experiência para esse público.

    Até o momento, seis marcas já confirmaram sua presença no evento, são elas: FANLAB, Livraria da Vila, Bacio Di Latte, Iron Studios, Bud Zero e Vivo. Ao que tudo indica, todas estarão presentes no evento com ativações que remetem aos conteúdos distribuídos e produzidos pela Netflix.

    Continua depois do anúncio

    Bianca Rosenberg, diretora de marketing da Netflix Brasil, confirma que a ideia do TUDUM é ser uma extensão da experiência que os fãs possuem com os conteúdos dentro da plataforma de streaming. “É uma oportunidade singular de marcas parceiras se conectarem de forma genuína com as comunidades que amam nossos filmes e séries”, explica.

    Veja também:  “As Tartarugas Ninja: The Experience” chega ao Shopping Villa Lobos

    O que cada marca apresentará no TUDUM?

    Já bem conhecida aqui no GKPB, a FANLAB é a marca geek da Riachuelo e estará no TUDUM vendendo produtos de seu vasto portifólio, prometendo também uma linha exclusiva com a marca do evento composta por 15 itens.

    A Livraria da Vila será responsável pela venda de livros relacionados às marcas de conteúdo da Netflix, enquanto a Iron Studios marcará presença com seus itens colecionáveis, disponibilizando produtos de franquias como The Witcher e Stranger Things.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Bacio Di Latte aposta no universo de Stranger Things para promover sua ativação, reproduzindo uma réplica da sorveteria Scoops Ahoy, onde Steve e Robin trabalham.

    Bud Zero, que recentemente apostou no multiverso em sua nova campanha para se conectar com o mundo geek, chega ao TUDUM com ativações inspiradas em Round 6 e Sintonia. Ao que tudo indica é possível que aconteça a distribuição da bebida em uma lata com design das séries.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    Cansou durante o evento? A Vivo fica responsável pelo descanso. A marca está patrocinando o TUDUM com um espaço de relaxamento e recarga para celulares, além de oferecer capinhas para celular que serão customizadas pela ilustradora Amanda Lobos.

    Com todos os ingressos esgotados, o TUDUM, festival para fãs da Netflix, acontece no próximo fim de semana durante os dias 16, 17 e 18 de junho no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Se você não conseguiu garantir o seu ingresso, pode ficar tranquilo, pois o evento também será transmitido pelo canal oficial da Netflix no YouTube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade