Mais
    InícioGeekStar WarsFANLAB promove ativações em lojas para celebrar Star Wars Day

    FANLAB promove ativações em lojas para celebrar Star Wars Day

    Para celebrar a data, marca contará com dois ilustradores em suas lojas para desenhar caricaturas de clientes que comprarem 2 produtos da franquia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O dia 4 de maio é conhecido mundialmente como o May the 4th, também chamado de Star Wars Day, que celebra a franquia por meio de um trocadilho com a frase “Que a Força esteja com você”. Pensando em trazer um presente para aqueles que celebrarão a data na FANLAB, a marca irá promover ativações em suas lojas com o fãs de Star Wars.

    Na compra de dois produtos da franquia, o fã irá receber uma caricatura especial, feita pelos ilustradores Adalberto Francisco de Souza ou Daniel Tadao Sato. A ação acontecerá simultaneamente nas lojas do Shopping Anália Franco e Morumbi Shopping, em São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    A FANLAB possui um grande acervo de produtos imersivos no universo de Star Wars, incluindo até mesmo peças que navegam pelos personagens de The Mandalorian, spin-off estrelado pelo astro Pedro Pascal, e aqueles que quiserem participar da ativação deverão estar nas lojas nos dias 29 e 30 de abril e 06 e 07 de maio das 14h às 18h.

    Veja também:  Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    Chegando em meados de abril de 2022 com um clima de suspense, a FANLAB é a marca geek da Riachuelo e marcou presença até mesmo na CCXP22 com ativações envolvendo as séries Stranger Things e Round 6, da Netflix. Além de Star Wars, a marca conta também com produtos de Avatar, Harry Potter e até mesmo lançou uma coleção especial para celebrar os 100 anos de Warner Bros com os personagens de Looney Tunes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade