Mais
    InícioGeekFANLAB: tudo o que já sabemos sobre o mais novo mistério do...

    FANLAB: tudo o que já sabemos sobre o mais novo mistério do mundo geek

    Perfil vem chamando a atenção nas redes sociais e promete ser uma grande marca do universo geek no Brasil. Veja tudo o que sabemos até agora.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o universo geek, deve ter reparado que nos últimos dias uma marca apareceu nos comentários de diversos perfis voltados ao público geek nas redes sociais. Com um tom descolado e análises dignas de apaixonados por filmes e séries, o perfil FANLAB atraiu a atenção nas últimas semanas e direcionou os curiosos a um mistério que parece estar próximo de ser solucionado.

    [Atualizado em 25/04/2022 às 16h28] – A Riachuelo acabou de revelar que é a grande responsável pela marca FANLAB. Saiba mais sobre essa história clicando aqui.

    FANLAB: um portal que vai se abrir em breve

    Quem chega até o perfil da marca no Instagram se depara com uma espécie de portal. As legendas mantém o tom de mistério, enquanto aproveitavam para dar pistas do que está por vir. A primeira publicação faz referência à palavra Spoiler, termo muito utilizado em filmes e séries do segmento geek.

    Temática geek

    Outra coisa que fizemos, foi olhar os perfis que estão sendo seguidos pelo @fanlab no Instagram. HBO Max, Disney+, Star+, Marvel, Omelete, Turma da Mônica etc. Todos eles têm algum tipo de conexão com o universo geek.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Na segunda publicação, podemos analisar uma resposta a um internauta curioso. “Ok, mas o que vai ser isso?”, dizia o comentário. “Vimos que você é otaku, então aí vai a dica: Assim como o L precisou investigar para descobrir o Kira, aqui também é preciso coletar as dicas em nosso perfil para descobrir quem somos! 😉”, respondeu o perfil, dando a entender que também deve ter alguma relação com animes, mangás e outros elementos da cultura oriental.

    As publicações mais recentes trazem ainda mais elementos que comprovam a tese de uma marca que deve chegar apostando fortemente no universo geek. Um post de quarta-feira revela uma música misteriosa e elementos gráficos que fazem referência direta a Stranger Things. Em outro é possível ver uma varinha, um chapéu bruxo e uma vassoura, que indicam alguma conexão com o mundo mágico de Harry Potter.

    Uma loja de shopping

    Pesquisando por FANLAB no Google podemos identificar um link do site do Shopping Anália Franco com o título “Fanlab – em Breve”. Ao entrar na página, é possível ver o endereço: “Piso Orquídea, loja 14/15”. Nas redes sociais do shopping há ainda uma outra publicação misteriosa. No post, podemos ver tapumes de lojas em obras, onde é possível ver imagens de Stranger Things e Harry Potter e o texto “Seu universo está chegando. Aguarde…”.

    Loja de roupas e figurinos

    Em uma publicação no perfil da Warner Bros. Pictures, a marca comentou:”Bonito demais! E olha que de figurino a gente entende… 🤭🤫”. O que nos leva a entender que é uma marca que sabe bem sobre o universo da moda. Provavelmente uma loja de roupas? Já pensou se estamos prestes a ganhar uma loja de figurinos inspirada no universo geek? Isso nos leva à próxima pista…

    Juntando as peças

    Unindo todas as peças do quebra-cabeça é possível afirmar com uma grande possibilidade de acerto que estamos diante de uma marca voltada ao público geek.

    Quem começou esse quebra-cabeça vai ter que terminar

    Ainda não há nada oficial sobre a novidade. Provavelmente vamos ter que esperar os próximos dias para entender quem é a FANLAB e o que a marca está preparando para nós. Mas uma coisa é certa. Vem algo grande por aí. E quando ficarmos sabendo, você sabe que vai poder conferir primeiro no GKPB.

    [Atualizado em 25/04/2022 às 16h28] – A Riachuelo acabou de revelar que é a grande responsável pela marca FANLAB. Saiba mais sobre essa história clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade