Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceFANLAB continua legado da Riachuelo Geek na CCXP22

    FANLAB continua legado da Riachuelo Geek na CCXP22

    Marca vai oferecer produtos geeks, cenário instagramável e lockers para público do festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o GKPB já deve conhecer a FANLAB. A marca geek da Riachuelo vem fazendo sucesso diante do público nerd com lojas na cidade de São Paulo e entrega para todo o país por meio de seu e-commerce. E de olho no público do maior evento geek do país, a marca já tem presença garantida na CCXP22 como patrocinadora oficial e um espaço de 540m² que contará com ativações em parceria com a Netflix. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    A loja será dividida em oito mundos distintos: Animações, Filmes e Séries, Animes e Games, Star Wars, Harry Potter, Stranger Things, Heróis, e Funkos e Colecionáveis. De acordo com a marca, serão milhares de produtos disponíveis. Além disso, o público vai poder tirar fotos em um cenário instagramável feito em parceria com a Netflix e carregar o smartphone em lockers que darão 20% de desconto para compras no e-commerce.

    Continua depois do anúncio
    Espaço de FANLAB – Render 3D – Imagem: Divulgação.

    Entre as novidades, estão os artigos de Harry Potter relacionados às Casas de Hogwarts, como moletons, camisetas, mochilas, meias e as famosas capas da Grifinória, Lufa-Lufa, Sonserina e Corvinal. E como destaque, a almofada no formato do icônico bolo do Harry promete encantar e emocionar todos os Potterheads.

    Para os apaixonados por séries, Stranger Things, uma das maiores franquias de sucesso, terá um mix completo de produtos, e os fãs poderão encontrar a famosa jaqueta da Max, a camisa estampada anos 80 da Eleven e muitos itens de Hellfire Club, como moletons, camisetas, toalha e caneca. Friends, Sex Education, The Office, Round 6, Cobra Kai completam a lista das séries mais assistidas pelo público e prometem agradar todos os espectadores.

    No mundo de Star Wars, a franquia do O Mandalorian ganha força na megastore. E os admiradores dos clássicos podem esperar por produtos das licenças favoritas: Caverna do Dragão, E.T., Jurassic Park, Senhor dos Anéis, Indiana Jones e Star Trek. Ainda no mundo dos filmes, Avatar ganha uma linha especial de produtos em comemoração ao lançamento do segundo filme ainda nesse mês de dezembro. E é claro que os fãs de Marvel e DC poderão encontrar produtos de seus heróis e heroínas favoritas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para os Gamers, a FANLAB preparou uma seleção inédita de estampas de PlayStation, Super Mario, Sonic, Minecraft, League of Legends, entre outros clássicos. E para os Otakus, um espaço exclusivo com One Piece, Dragon Ball e Naruto que traz uma linha de casa completa. E finalmente no Mundo das Animações, há muito nostalgia com Disney, Looney Tunes, Simpsons, Bob Esponja e demais clássicos da época. Trazendo para a atualidade, Rick and Morty, também estará presente com produtos diferenciados, como por exemplo, um moletom todo estampado que será certeza de sucesso.

    “Os lançamentos frequentes de produtos licenciados reforçam, a cada ano, nosso posicionamento dentro do mercado Geek, com novidades alinhadas com o que está acontecendo no universo. É esta sincronia que o cliente FANLAB espera, fortalecendo assim nossa marca com o público”, comenta Julia Medeiros, gerente de licenciamentos da FANLAB.

    Continua depois do anúncio

    Peças sob demanda

    E para aqueles que buscam estampas específicas de seus personagens, séries ou filmes favoritos, a FANLAB terá disponível a tecnologia do “Print on Demand”, nos totens localizados no lado de fora da loja, no qual os clientes poderão customizar suas peças e receber em casa.

    Riachuelo Geek agora é FANLAB

    A CCXP também vai marcar a passagem de bastão oficial da Riachuelo Geek para FANLAB. Desde maio deste ano, a marca vem se consolidando no mercado e já conta com duas lojas físicas na capital paulista, uma no Shopping Anália Franco e outra no Shopping Morumbi. E no dia 25 de novembro, será inaugurada mais uma loja, desta vez no Shopping Metrô Tatuapé.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade