Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceCCXPverso reúne premiação e eventos no Brasil e no exterior

    CCXPverso reúne premiação e eventos no Brasil e no exterior

    CCXP anuncia multiverso com eventos online, presenciais e até premiação voltados para celebrar o mundo da cultura pop

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a coletiva de imprensa com tudo o que deve ser realizado na próxima edição online da CCXP, o público também pode conhecer um pouco mais sobre os planos da Omelete&Co para sua marca CCXP. A companhia já adiantou tudo o que devemos esperar para este e o próximo ano: CCXP Worlds 21, CCXP Awards, CCXP Cologne e CCXP22. A união de todos esses eventos ganhou um nome que tem tudo a ver com o mundo geek: CCXPverso.

    Em maio, será realizada a primeira edição do CCXP Awards, a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas. Tudo isso com a credibilidade de oito anos da CCXP, que se tornou, ao longo desse período, um termômetro de como o Brasil consome esse tipo de conteúdo.

    Continua depois do anúncio

    Em junho de 2022, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha – a primeira CCXP presencial pós-pandemia. E o ápice dessa grande jornada acontece com a CCXP22, a maior de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo.

    “O CCXPverso é a materialização da criação do mundo de todos os mundos. A gente sempre sonhou grande e queremos continuar fazendo eventos de escala global para a indústria do entretenimento. Acreditamos que a experiência épica da CCXP é única ano após ano e queremos continuar expandindo nosso universo”, conta Mantovani.

    Em 2020, a  CCXP Worlds: A Journey of Hope recebeu 3,5 milhões de pessoas em seu primeiro ano no formato virtual devido a pandemia da Covid-19. Com alcance de 139 países e mais de 30 milhões de visualizações nos palcos ao vivo, o evento bateu recordes e se estabeleceu novamente como o maior festival de cultura pop do planeta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outras informações podem ser encontradas no site da CCXP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade