Mais
    InícioGeekLooney Tunes viram clássicos da Warner Bros em coleção da FANLAB

    Looney Tunes viram clássicos da Warner Bros em coleção da FANLAB

    Nova coleção traz camisetas que celebram os 100 anos da Warner com Pernalonga, Patolino, Coiote e outros personagens fazendo "cosplay" de clássicos da companhia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já ficou mais do que claro que a gente adora quando marcas entram em acordo para lançar collabs e, após acompanhar cenas como Ralph Lauren com Fortnite, Fini com King Sneakers e diversas outras, agora chegou a vez da FANLAB se unir a Warner Bros para trazer um mashup com os personagens de Looney Tunes como protagonistas.

    A coleção, que celebra os 100 anos de Warner Bros, trouxe personagens como Pernalonga, Patolino, Coiote e outros para homenagear alguns dos clássicos da companhia. Ao todo são cinco estampas que representam Batman, Matrix, Harry Potter, O Mágico de Oz e O Senhor dos Anéis.

    Continua depois do anúncio

    Pernalonga e Vovó representam os personagens de Matrix; Patolino deixa de lado sua calça de shopping para homenagear o Gollum, de O Senhor dos Anéis; Coiote, Pernalonga, Lola Bunny e Frajola aparecem fantasiados de Espantalho, Homem de Lata, Dorothy e o Leão, respectivamente, de O Mágico de Oz; Coiote aparece novamente como Batman; E, por fim, a turma toda aparece reunida como alunos de Hogwarts. Confira:

    Looney Tunes FANLAB – Preço e Disponibilidade

    A coleção mashup de Looney Tunes da FANLAB em parceria com a Warner Bros já está disponível nas lojas físicas da marca, que ficam em São Paulo, nos shoppings Morumbi, Anália Franco e Metrô Tatuapé, e no site oficial (clique aqui).

    Veja também:  Exposição 'Harry Potter: Celebre Hogwarts' chega ao Shopping Eldorado

    Todas as peças possuem numeração do PP ao XGG e cada uma delas custa R$ 79,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade