Mais
    InícioGeekLooney Tunes viram clássicos da Warner Bros em coleção da FANLAB

    Looney Tunes viram clássicos da Warner Bros em coleção da FANLAB

    Nova coleção traz camisetas que celebram os 100 anos da Warner com Pernalonga, Patolino, Coiote e outros personagens fazendo "cosplay" de clássicos da companhia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já ficou mais do que claro que a gente adora quando marcas entram em acordo para lançar collabs e, após acompanhar cenas como Ralph Lauren com Fortnite, Fini com King Sneakers e diversas outras, agora chegou a vez da FANLAB se unir a Warner Bros para trazer um mashup com os personagens de Looney Tunes como protagonistas.

    A coleção, que celebra os 100 anos de Warner Bros, trouxe personagens como Pernalonga, Patolino, Coiote e outros para homenagear alguns dos clássicos da companhia. Ao todo são cinco estampas que representam Batman, Matrix, Harry Potter, O Mágico de Oz e O Senhor dos Anéis.

    Continua depois do anúncio

    Pernalonga e Vovó representam os personagens de Matrix; Patolino deixa de lado sua calça de shopping para homenagear o Gollum, de O Senhor dos Anéis; Coiote, Pernalonga, Lola Bunny e Frajola aparecem fantasiados de Espantalho, Homem de Lata, Dorothy e o Leão, respectivamente, de O Mágico de Oz; Coiote aparece novamente como Batman; E, por fim, a turma toda aparece reunida como alunos de Hogwarts. Confira:

    Looney Tunes FANLAB – Preço e Disponibilidade

    A coleção mashup de Looney Tunes da FANLAB em parceria com a Warner Bros já está disponível nas lojas físicas da marca, que ficam em São Paulo, nos shoppings Morumbi, Anália Franco e Metrô Tatuapé, e no site oficial (clique aqui).

    Todas as peças possuem numeração do PP ao XGG e cada uma delas custa R$ 79,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade