Mais
    InícioPublicidadeModaFini lança collab com a Kings Sneakers

    Fini lança collab com a Kings Sneakers

    Collab apresenta peças que brilham no escuro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Gostosuras ou travessuras? A Kings Sneakers é tão fã de gostosuras que lançou uma collab exclusiva com a Fini. Em outubro, mês que é celebrado o Halloween, a rede de streetwear apavorou nos itens dessa nova coleção que tá assustadoramente incrível.

    Mais de 100 unidades da rede e o site da Kings contarão com a venda de camisetas personalizadas que brilham no escuro. Além disso a marca escolheu 10 lojas físicas, para venderem um pack especial, espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Amazonas, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

    Continua depois do anúncio

    Entre os packs há o Full Pack conta com: camiseta + boné com pins + corta vento + pacotes de balas Fini. O site da Kings ainda irá vender um Skate Pack com um shape exclusivo feito pelo mago do skate Felipe Foguinho. O Skate Pack conta com: camiseta + boné com pins + corta vento + pacotes de balas Fini + shape personalizado. Confira algumas peças:

    • Kings Sneakers
    • Kings Sneakers x Fini pins
    • moletom Fini
    • camiseta
    • boné

    Promoção Especial da Kings Sneakers x Fini

    Na compra de qualquer produto da nova coleção Kings Sneakers x Fini, o cliente ganha um Golden Ticket e concorre a descontos de 15% no site da Kings ou a 25% de desconto no site da Fini e ainda podem ganhar um Skate Pack.

    Veja também:  PUMA anuncia colaboração com One Piece

    A promoção vai de 20 de outubro a 02 de novembro de 2022. Haverá duas festas de lançamento da Collab de Halloween, onde a vibe dos doces e das travessuras vai dominar a cena do streetwear. O evento será dia 29/10, das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Light em São Paulo e no dia 31/10 das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Analia Franco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade