Mais
    InícioGeekGamesRalph Lauren lança collab com Fortnite e ganha logo novo

    Ralph Lauren lança collab com Fortnite e ganha logo novo

    Novas roupas de Ralph Lauren X Fortnite aparecerão na Loja de Itens e a parceria também contará com uma Zero Build 'Polo Stadium Cup'

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ralph Lauren está pulando no ônibus de batalha. A marca acaba de anunciar parceria com o jogo Fortnite, e pela primeira vez para Ralph Lauren, a coleção foi concebida como uma cápsula digital, criativamente influenciada por uma estética de design de jogos.

    O crossover Ralph Lauren X Fortnite está mais elaborado do que a maioria, mas esse tipo de mashup entre moda e jogos tem se tornado cada vez mais proeminente ultimamente. Fortnite anteriormente apresentava equipamentos de jogos como Balenciaga e Moncler; A Gucci está presente no Roblox; há skins Louis Vuitton em League of Legends; e mais recentemente, Minecraft e Burberry revelaram uma parceria para que você possa se vestir como seu avatar de blocos.

    Continua depois do anúncio

    As roupas digitais mostram a arte e a habilidade de Ralph Lauren, renderizadas em alta fidelidade com detalhes incrivelmente ricos, enquanto a coleção de cápsulas físicas traduz as roupas para o mundo real.

    Além disso, a icônica linha de streetwear da marca entra na batalha e apresenta a coleção Polo Stadium, lançada na loja de itens do Fortnite, inspira-se na herança da célebre coleção de estádios de Ralph Lauren e da linha Polo Sport da década de 1990. A coleção digital estreará dois trajes digitais – o Stadium Hero ’92 e o Polo Prodigy Outfits, com estilos alternativos e cosméticos adicionais no jogo que estarão disponíveis a partir de 5 de novembro. Confira anunciou da collab:

    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado

    Uma coleção cápsula de vestuário físico também estará disponível em 2 de novembro, exclusivamente em RalphLauren.com, isso incluirá chapéus, moletons e, claro, camisas polo. Alguns produtos serão lançados globalmente no início de dezembro em RalphLauren.com, o aplicativo Ralph Lauren, o aplicativo Polo-67, em lojas de varejo selecionadas da Ralph Lauren e varejistas especializados. A partir do momento de seu lançamento, os Drops estarão disponíveis em: www.ralphlauren.com/rl-fortnite-cg

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E como parte também do acordo, o icônico logotipo da empresa foi redesenhado com a tão famosa lhama do game. Confira:

    Evento de lançamento do Twitch Livestream em Nova York

    Como parte do lançamento da campanha, Ralph Lauren sediará um evento de lançamento presencial transmitido exclusivamente no Twitch na quinta-feira, 3 de novembro, às 13h EST. Apresentado por Kelly Link e Sypher PK, o Livestream contará com entrevistas, jogos interativos e desafios com streamers e estrelas do esports, além de uma apresentação musical exclusiva do rapper Polo G.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    A marca também anuncia a competição Polo Stadium Cup

    A partir de 4 de novembro, os jogadores poderão competir na Polo Stadium Cup, um torneio Zero Build Solo, pela oportunidade de desbloquear os trajes Stadium Hero ’92 e Polo Prodigy (e cosméticos adicionais) antecipadamente. Além disso, os jogadores deverão ganhar pelo menos oito pontos para desbloquear o Emote das Cores da Vitória antecipadamente.

    Os competidores podem jogar até dez partidas dentro da janela de tempo de aproximadamente três horas de sua região, e o tempo específico do evento para cada região pode ser encontrado na guia Competir no jogo. A pontuação funcionará da seguinte forma no evento:

    COLOCAÇÃO DE PARTIDA
    Vitória Royale: 30 pontos
    2º: 25 pontos
    3º: 22 pontos
    4º: 20 pontos
    5º: 19 pontos
    6º: 17 pontos
    7º: 16 pontos
    8º: 15 pontos
    9º: 14 pontos
    10º: 13 pontos
    11 a 15: 11 pontos
    16 a 20: 9 pontos
    21 a 25: 7 pontos
    26 a 30: 5 pontos
    31 a 35: 4 pontos
    36º – 40º: 3 pontos
    40º – 50º: 2 pontos
    50º – 75º: 1 ponto

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    CADA ELIMINAÇÃO
    1 ponto

    Entre outros requisitos, os jogadores devem ter o 2FA ativado e verificado em sua conta Epic para participar, bem como estar no nível de conta 15 ou superior. (Você pode encontrar seu nível de conta na guia “Carreira” do Fortnite.) Para obter detalhes completos e requisitos de qualificação, consulte a página de regras oficiais da Polo Stadium Cup.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade