Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceFANLAB e Netflix se juntam para desafiar participantes da CCXP22

    FANLAB e Netflix se juntam para desafiar participantes da CCXP22

    Esta é a primeira vez que a Riachuelo traz ativações para público da CCXP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A FANLAB, marca geek da Riachuelo, se uniu à Netflix para promoverem, juntas, ações interativas para o público da CCXP22. Além de uma megaloja com 540m², a marca vai trazer pelo menos três ativações para o público: brindes em uma mecânica inspirada em Round 6, um cenário instagramável e lockers, inspirados em Stranger Things. Confira:

    Inspirada em Round 6, uma das séries de maior repercussão dos últimos tempos, soldados estarão pelo pavilhão distribuindo adesivos com a numeração do 001 a 456, que faz alusão à quantidade de jogadores do seriado, para as pessoas que estiverem passando pelos corredores. E a regra é simples: basta encontrar uma pessoa com o mesmo número e correr para o estande da FANLAB para retirar o brinde.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, as marcas também estão preparando um espaço instagramável inspirado em uma das cenas icônicas da série Stranger Things, no qual um portal para o mundo invertido se abre no teto do trailer do personagem Eddie. O espaço será cenografado com objetos de decoração, colchão, lençol e demais itens que remetem ao episódio. Os visitantes poderão se posicionar no local para realizar fotos e vídeos.

    E um terceiro espaço estará dedicado para os visitantes que precisam recarregar o celular com segurança. Lockers estarão posicionados no local com toda a variedade de cabos e o cliente que utilizar o serviço irá ganhar um cupom de desconto de 20% para as compras realizadas no site da FANLAB.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade