Mais
    InícioGeekComic-Con ExperiencePiticas e Funko anunciam estande conjunto na CCXP22

    Piticas e Funko anunciam estande conjunto na CCXP22

    Público vai poder encontrar uma infinidade de produtos licenciados e colecionáveis Funko Pop! exclusivos do evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Maior franquia focada em produtos licenciados do Universo Geek na América Latina, a Piticas acaba de anunciar que sua parceria exclusiva com a Funko será levada para a CCXP22 com direito a um estande de 540m². Esta é a primeira vez que a marca de colecionáveis, que é uma das mais famosas do mundo, estará presente em um evento fora dos Estados Unidos. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Entre os itens da linha Pop! feitos especialmente para a CCXP22 estão colecionáveis inspirados no filme “Adão Negro”, que foi lançado em outubro e conta a história do anti-herói da DC Comics, além de personagens como o Coringa dos quadrinhos “De volta à Cidade”, do Homem-Aranha, que comemora aniversário de 60 anos em 2022, e do Loki, o vilão mais amado pelos fãs da Marvel e que ganhará a segunda temporada de sua série em 2023.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Funko Pop anuncia bonecas colecionáveis de BLACKPINK
    Itens Funko criados exclusivamente para a CCXP22 – Imagem: Divulgação.

    Além desses Funkos, a empresa anunciou um exemplar do protagonista da mais nova série ambientada de Star Wars, chamada Andor; um colecionável do personagem Dolph Starbeam da popular sitcom de animação norte-americana Simpsons; um Funko do Rei Caveira (Summoned Skull), que é uma das cartas mais usadas no anime de jogos de cards Yu-Gi-Oh; entre outros.

    Quem visitar a CCXP22 vai encontrar um dos maiores estandes da marca Piticas na feira. Ao todo são 540m² de área localizada no lado oposto da entrada principal em que os fãs irão encontrar as coleções em exposição, que incluem, as famosas camisetas que tornaram a marca reconhecida em âmbito nacional, e também uma linha completa de vestuário e acessórios. Os colecionáveis Funkos ganham uma área totalmente exclusiva de aproximadamente 220m², em que toda a operação comercial será realizada pela Piticas.

    Veja também:  Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    “Fazer parte do maior evento de cultura pop do planeta é algo que nos enche de orgulho e satisfação. A possibilidade de estar perto dos fãs mais assíduos é algo muito estimulante e também um grande laboratório que sempre nos traz importantes aprendizados. A Piticas é uma marca que se constrói todos os dias de fã para fã – somos geeks apaixonados pelo universo do entretenimento, o que torna marcar presença na CCXP algo fundamental na nossa estratégia. Nada nos deixa mais felizes do que poder materializar essas paixões no peito dos nossos clientes através de roupas e acessórios!” afirmou Bruno Varella, Diretor de Marketing da Piticas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para os fãs das coleções da marca, a Piticas trará as maiores franquias do universo do entretenimento e cultura pop deste ano, com destaques para “Pantera Negra”, “Harry Potter”, “Star Wars” e os clássicos da DC. Para os fãs de séries, haverá uma coleção inspirada em “Stranger Things”, sucesso da Netflix, e os fãs de animes deverão encontrar títulos como “Naruto”, “One Piece” e “Digimon”.

    Veja também:  Funko POP lança novos bonecos de Michael Jackson

    Quem passar pelo estande da marca poderá participar de uma ativação especial do restaurante temático do grupo, o Katon Lamen House. Os visitantes que comprarem qualquer produto na Piticas vão ganhar um folder com benefícios no restaurante (desconto nos pratos, conforme descrito no folder) para serem resgatados na unidade de São Paulo, localizada no Shopping Santa Cruz, e também benefícios nas arenas 4UP (2h gratuitas nas arenas) e descontos de 10% para quem assinar a Piticas Box, novidade que será lançada durante a CCXP.

    Continua depois do anúncio

    Haverá também um mini estúdio para capturas de conteúdo e entrevistas em tempo real, além de convidados especiais que vão passar pelo nosso espaço.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade