Mais
    InícioPublicidadeBud Zero mergulha no multiverso e esconde easter eggs em campanha

    Bud Zero mergulha no multiverso e esconde easter eggs em campanha

    A marca criou um filme repleto de referências de vários clássicos do cinema e televisão americana, reinventados de forma bem-humorada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Entrando no multiverso dos últimos filmes da Marvel, como o recente Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a Bud Zero cria uma campanha recheada de Easter Eggs, muito bom humor e convida as pessoas a curtirem qualquer rolê, não importa o dia da semana, sem a culpa do dia seguinte!

    Bud Zero Multiverso

    Com o conceito “Qualquer dia é dia”, a marca apresenta um filme cinematográfico, que explora a relação de dois jovens amigos que moram juntos. A história começa no universo 404, parecido com Homem-Aranha: Sem volta pra casa, onde mostra um deles convidando o outro para o rolê, o que é prontamente recusado, porque é preciso trabalhar no dia seguinte. O amigo que convidou, então, sugere para o outro ir de Bud Zero e não perder o rolê por esse motivo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab
    Bud Zero Multiverso

    A partir daí, a cena se repete em multiversos diferentes inspirados e construídos cheios de easter eggs baseados com paródias de diversas produções de cinema e televisão hollywoodiana: um multiverso parecido com o sitcom de Friends e Um maluco no Pedaço, um multiverso noir parecido com o filme The Man Who Wasn’t Ther, outro em um mundo apocalíptico marcante como O Livro de Eli, um no espaço sideral que lembra o clássico 2001: Uma Odisseia no Espaço, uma animação parecida com BoJack Horseman, sendo intercaladas com cenas dos amigos curtindo muito no Universo de Bud Zero, o único universo onde ele diz sim pro rolê. Confira:

    A trilha sonora é embalada por uma versão do hit Should I Stay or Should I Go da banda The Clash. E a estratégia marca um novo momento de Budweiser no Brasil, posicionando a marca com referências humorísticas ao universo pop icônico sem abrir mão da cultura urbana a qual sempre esteve inserida. Os filmes da campanha, criada pela Agência África e Produtora Iconoclast Brasil, já estão na TV e nas redes sociais da marca.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA
    Bud Zero Multiverso

    “A Bud Zero já chegou com tudo, conquistando paladar dos nossos consumidores. Desde o lançamento, temos criado uma série de ações e experiências, mostrando todas as possibilidades que podemos vivenciar quando estamos com Bud Zero. Não é porque você não pode tomar uma bebida alcoólica que não consegue aproveitar. E se ainda duvida disso, a gente te mostra que com Bud Zero, qualquer dia é dia”, afirma Carolina Caracas Gargione, diretora de marketing de Budweiser.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Do cinema ao Zé com Bud Zero a R$ 00,1

    O filme contou ainda com uma ação do Zé Delivery, que convidou todos a provarem o metaverso de Bud Zero. Na ação, válida para os consumidores de São Paulo (de sexta a domingo, das 17h às 19h), e de algumas cidades nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina (de terça a quinta-feira, das 12h às 14h, e de sexta a domingo, das 12h às 14h, e das 20h às 22h) os consumidores podem entrar no aplicativo e pedir sua Bud Zero por apenas R$ 0,01. Coisa de cinema? Que nada! Com Bud e Zé, o universo é repleto de possibilidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade