Mais
    InícioPublicidadeEventosFestival TUDUM da Netflix retorna com versão presencial em São Paulo

    Festival TUDUM da Netflix retorna com versão presencial em São Paulo

    Evento retoma sua versão presencial no Parque Ibirapuera em São Paulo após 2 anos acontecendo virtualmente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O TUDUM segue sendo um case de sucesso nas mãos da Netflix e, depois da edição presencial de 2020 que deixou saudades, agora a plataforma de streaming anuncia o retorno do evento para o Parque Ibirapuera em São Paulo.

    O TUDUM acontecerá de forma 100% gratuita como de costume durante os dias 16, 17 e 18 de junho e promete muitas surpresas e experiências imersivas em torno dos filmes e séries preferidos dos brasileiros. O público vai ter a chance de ver suas estrelas favoritas de perto e se divertir em dois andares repletos de ativações, games e pocket shows na Bienal do Parque Ibirapuera. As informações sobre as séries, filmes e atores presentes no evento serão divulgadas em breve.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    O retorno do festival presencial foi anunciado por meio do YouTube Shorts da Netflix Brasil e a Maisa foi quem deu o anúncio de que o primeiro lote dos ingressos gratuitos será distribuído a partir do meio-dia (horário de Brasília) do dia 3 de maio, por ordem de chegada virtual no site Tudum.com/brasil.

    Desde que foi lançado, o festival nomeado com a onomatopeia da abertura do streaming fez o maior sucesso com os fãs, principalmente por conta do seu famoso almanaque, que acabou não dando as caras no ano passado. Por enquanto ainda não há informações a respeito do line-up evento e nem se teremos um retorno do almanaque, mas fique de olho que qualquer novidade será publicada aqui no GKPB!

    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    O Festival TUDUM 2023 acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho no Pavilhão da Bienal (Pavilhão Ciccillo Matarazzo) | Parque Ibirapuera – Portão 03 (Av. Pedro Álvares Cabral S/N), São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade