Mais
    InícioPublicidadeEventosAlmanaque Tudum ganha nova edição gratuita. Veja como conseguir o seu.

    Almanaque Tudum ganha nova edição gratuita. Veja como conseguir o seu.

    Após sucesso impressionante no ano passado, item está de volta em versão mais divertida e interativa. Veja como garantir o seu.

    Publicidade

    No ano passado, enquanto nós lamentávamos a ausência de uma segunda edição física do Festival Tudum, a Netflix surpreendeu todo mundo com o Almanaque Tudum, uma espécie de livro ilustrado com imagens, pôsteres, adesivos e mais uma série de materiais sobre o universo de suas produções originais que foi enviado gratuitamente a cerca de 150 mil fãs do serviço no país. E agora a companhia está de volta com mais uma edição do festival, e claro, seu já famoso Almanaque.

    No ano passado o Almanaque foi um sucesso impressionante. O primeiro lote com 100 mil cópias esgotou em pouquíssimo tempo e a empresa decidiu liberar mais 50 mil cópias gratuitas, que se esgotaram em horas. Agora a Netflix aposta em 200 mil cópias, que devem ir ainda mais rápido, considerando o sucesso que o item fez no ano passado.

    Continua depois do anúncio

    Novo Almanaque Tudum

    Ainda mais divertido e interativo, o Almanaque traz a participação de atores e atrizes queridos pelo público, dos criadores mais incríveis da internet e muito material inédito dos filmes e séries Netflix que já estrearam e que ainda estão por vir.

    Almanaque celebra os 10 anos da Netflix no Brasil – Imagens: Reprodução – Netflix.

    Como garantir o seu Almanaque Tudum – 2021

    O público poderá pedir sua unidade de forma totalmente gratuita a partir das 00h01 desta terça-feira (24). Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do Almanaque Tudum e preencher as informações necessárias para garantir sua cópia.

    Se você não conseguir o seu, a partir do dia 30 de agosto ele vai estar disponível no formato digital – e com algumas surpresinhas – lá no site.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Batalha de Fandoms e muito mais

    Além do Almanaque, a Netflix deve apostar forte no engajamento com os fãs de suas produções. No total 13 perfis de fã clubes vão disputar uma batalha épica para se tornarem a página oficial do título no Brasil, com direito a selinho de certificação e informações inéditas exclusivas sobre os ídolos enviadas pela própria Netflix em primeira mão. Para saber mais sobre a batalha de Fandoms, clique aqui.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,344FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade