Mais
    InícioPublicidadeEventosNetflix anuncia terceira edição do Festival Tudum

    Netflix anuncia terceira edição do Festival Tudum

    Festival Tudum chega em sua terceira edição celebrando 10 anos da Netflix no Brasil, com novo Almanaque e Batalha de Fandoms

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Festival Tudum, da Netflix, foi um marco para a forma como os serviços de streaming se relacionariam com seu público. Deixando de lado a necessidade de um organizador terceiro, a Netflix organizou seu próprio festival que foi uma febre entre o público jovem brasileiro. E depois de uma segunda edição online ainda em 2020, agora é a vez de conhecermos mais uma edição do festival que reúne apaixonados pelo universo de personagens criado pelo serviço.

    Festival Tudum Netflix

    Novo Almanaque Tudum

    Sucesso absoluto no ano passado, o Almanaque Tudum ganha mais uma edição totalmente gratuita. Ainda mais divertido e interativo, o Almanaque traz a participação de atores e atrizes queridos pelo público, dos criadores mais incríveis da internet e muito material inédito dos filmes e séries Netflix que já estrearam e que ainda estão por vir.

    Continua depois do anúncio

    Para este ano a companhia vai ainda além do inesquecível almanaque. Agora o festival vai contar com batalha de fandons e mais surpresas que ainda serão divulgadas pela plataforma. Saiba como garantir o seu clicando aqui.

    Batalha Tudum de Fandoms

    Batalha Tudum de Fandoms começa no dia 6 de setembro e terá a participação dos maiores aliados dos artistas e da Netflix: as páginas e fãs clubes dos filmes e séries mais amados do serviço. O intuito é descobrir qual é a galera mais animada, engajada e apaixonada do país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    Por meio de votação online pelo site do Tudum, 13 perfis de fã clubes vão disputar essa batalha épica para se tornarem a página oficial do título no Brasil! Com direito a selinho de certificação em todas as redes sociais, mentoria durante seis meses da equipe de redes sociais da Netflix Brasil e material exclusivo em primeira mão para divulgação. É isso mesmo: vamos ganhar um parceiro para contar todas as novidades para vocês.

    A votação acontece entre os dias 6 e 13 de setembro, com o grande vencedor sendo revelado no dia 14. Fique de olho no site do Tudum Netflix para conhecer em breve as páginas selecionadas para a competição e prepare a sua torcida. E a comemoração não termina por aqui. Em breve, mais novidades do Tudum vão ser anunciadas.

    RETROSPECTIVA NETFLIX: 10 ANOS DOS MELHORES FÃS

    Um aniversário tão importante como esse merece uma retrospectiva daquelas, não é mesmo? Desde setembro de 2011, quando a Netflix chegou ao país, muito mudou no cenário do streaming, mas algo permanece o mesmo: a paixão do brasileiro por grandes histórias e o amor dos fãs pelos títulos. Juntamos dez curiosidades sobre fãs brasileiros nessa última década que você precisa saber:

    Continua depois do anúncio

    1. O Brasil dominou a arte de maratonar logo de cara. Séries como Sense8Narcos e Breaking Bad foram os primeiros a serem devorados de uma só vez¹;

    Veja também:  Grand Theft Auto - A Trilogia chega em dezembro na Netflix Games

    2. Feriado é sinônimo de Netflix: o Dia do Trabalho e Tiradentes² estão entre as datas com mais horas assistidas no país nos últimos 10 anos;

    3. O público ama uma produção nacional e sempre responde ‘sim’ quando a mensagem ‘Tem Alguém Assistindo?’ aparece: Tudo Bem no Natal Que VemBom Dia, Verônica e Cidade Invisível foram os títulos brasileiros que ficaram mais tempo no Top 10 do país;

    Continua depois do anúncio

    4. E quando não estavam vendo Mais Brasil na Tela, estavam viajando o mundo através de Desejo SombrioLupin e Toy Boy³;

    5. Quando não estavam assistindo, os brasileiros estavam tweetando: o Brasil tem a base de fãs mais ativa de toda América Latina no Twitter, além do perfil com o maior número de seguidores no mundo4;

    6. Não podiam faltar Stranger ThingsO Mundo Sombrio de Sabrina e Outer Banks, que dividem o pódio entre as séries mais comentadas nas redes sociais5;

    7. Spoilers? Temos! Os fãs brasileiros costumam falar sobre eles em média duas vezes mais que o resto da América Latina6! Quem aí se lembra da Loira do Spoiler?

    8. Quando não estavam dando spoilers (ou evitando), os fãs estavam pedindo. ‘Quero’ foi a palavra mais popular da década entre os fãs brasileiros7… ou melhor: ‘Quero na minha mesa agora’;

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

    9. Sabia que os brasileiros são especialistas em criar fã clubes e páginas dos títulos nas redes sociais? Elas são as mais seguidas (e mais numerosas) de toda a América Latina8. Tem uma favorita? Não se esqueça de participar da Batalha Tudum de Fandoms;

    10. Para encerrar com chave de ouro: na última década o mundo se tornou fã do Brasil. Modo Avião e Pai em Dobro foram os dois títulos que apareceram mais nos Top 10 ao redor do mundo, em pelo menos 50 países! É Mais Brasil na Tela e no Mundo \o/;

    ¹As primeiras séries mais maratonadas por quem assinou a Netflix entre outubro de 2012 e outubro de 2017. É considerado maratona quando uma pessoa completa a série em menos de sete dias.
    ²Com base na média diária de horas assistidas.
    ³Três títulos estrangeiros (tirando USA) que passaram mais tempo no Top 10 do Brasil.
    4Com base na atividade no Twitter entre 2012 e 2020.
    5Com base na atividade no Twitter entre 2012 e 2020. 
    6Com base na atividade no Twitter entre 2012 e 2020.
    7Com base na atividade no Twitter entre 2012 e 2020.
    8Com base na atividade no Twitter entre 2012 e 2020.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade