Mais
    Início Publicidade Eventos Netflix anuncia Anitta, Noah Centineo, Madison Reyes e mais no lineup do...

    Netflix anuncia Anitta, Noah Centineo, Madison Reyes e mais no lineup do Tudum online

    Com o evento se aproximando, alguns nomes do lineup do Tudum já foram revelados. Os fãs poderão, ainda, participar de encontros virtuais com os seus ídolos.

    Publicidade

    Neste mês a Netflix anunciou a segunda edição de seu festival, o Tudum. Devido a pandemia, a edição será digital entre os dias 3 e 5 de novembro, com bate-papos, shows, encontros virtuais e mais. Com o evento se aproximando, alguns nomes do lineup do Tudum já foram revelados.

    Entre os nomes confirmados para participar do Festival Tudum ao vivo estão Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei; Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de Julie and the Phantoms; a cantora Pabllo Vittar; Gloria Groove, de Nasce Uma Rainha; e a cantora Anitta.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a Netflix já tinha feito um anúncio onde outras atrações já haviam sido confirmadas para o lineup do Tudum, entre elas Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; o elenco de Sintonia (Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros); Joel Courtney, o Lee de A Barraca do Beijo; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; Felipe Castanhari diretamente do Mundo Mistério e o cantor Emicida, estrela do documentário AmarElo, que estreia em dezembro:

    O novo formato virtual da segunda edição, o Tudum ao Vivo, transmitido através do site oficialYouTube e Tik Tok da Netflix, permitirá que qualquer pessoa assista ao evento gratuitamente. Segundo a Netflix, os fãs podem aguardar surpresas durante a programação do evento, como o ChatRolê. A qualquer momento, qualquer fã assistindo em casa pode subir ao palco do Tudum e participar de um encontro virtual cara a cara com alguns de seus maiores ídolos. A dinâmica de como se inscrever ainda não foi revelada e será explicada ao vivo.

    Para aqueles que querem ter uma pequena prévia do que o evento reserva, basta conferir o Almanaque Digital do Tudum, onde estão disponíveis diversos gifs animados, vídeos especiais, clipes e versões estendidas de atividades, pôsteres icônicos e um paper toy do Eric de Sex Education criada pelo ilustrador Carlo Giovanni. A versão impressa do Almanaque Tudum teve 150 mil cópias impressas distribuídas gratuitamente para o Brasil inteiro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Brahma promove programação de carnaval para público curtir em casa

    Conhecida por seus históricos camarotes no Carnaval, a Brahma é uma velha parceira dos foliões brasileiros. E pensando justamente nisso, a marca decidiu nos...

    Facebook terá transmissões com os melhores momentos da CCXP Worlds

    A CCXP Worlds e o Facebook acabam de anunciar uma parceria inédita para trazer, com exclusividade, para os fãs do universo geek na plataforma...

    Prêmio Multishow 2020 surpreende com megaoperação e vence obstáculos do isolamento social

    Na noite de ontem o Multishow levou o ar a 27ª edição do Prêmio Multishow. E quem achou que o distanciamento social provocado pela...

    Tanqueray promove ‘Charles Tanqueray Festival’

    A Tanqueray, marca de gin da Diageo, está promovendo o Charles Tanqueray Festival (evento que carrega o nome do criador da receita e que...

    GExperience: Globo lança espaço de experiências imersivas com o público

    A Globo e a Tornak Holding anunciaram ao mercado o GExperience (Gex), uma experiência imersiva e multiplataforma para promover marcas e canais Globo. A...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade