Mais
    InícioPublicidadeEventosNetflix anuncia Anitta, Noah Centineo, Madison Reyes e mais no lineup do...

    Netflix anuncia Anitta, Noah Centineo, Madison Reyes e mais no lineup do Tudum online

    Com o evento se aproximando, alguns nomes do lineup do Tudum já foram revelados. Os fãs poderão, ainda, participar de encontros virtuais com os seus ídolos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste mês a Netflix anunciou a segunda edição de seu festival, o Tudum. Devido a pandemia, a edição será digital entre os dias 3 e 5 de novembro, com bate-papos, shows, encontros virtuais e mais. Com o evento se aproximando, alguns nomes do lineup do Tudum já foram revelados.

    Entre os nomes confirmados para participar do Festival Tudum ao vivo estão Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei; Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de Julie and the Phantoms; a cantora Pabllo Vittar; Gloria Groove, de Nasce Uma Rainha; e a cantora Anitta.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a Netflix já tinha feito um anúncio onde outras atrações já haviam sido confirmadas para o lineup do Tudum, entre elas Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; o elenco de Sintonia (Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros); Joel Courtney, o Lee de A Barraca do Beijo; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; Felipe Castanhari diretamente do Mundo Mistério e o cantor Emicida, estrela do documentário AmarElo, que estreia em dezembro:

    O novo formato virtual da segunda edição, o Tudum ao Vivo, transmitido através do site oficialYouTube e Tik Tok da Netflix, permitirá que qualquer pessoa assista ao evento gratuitamente. Segundo a Netflix, os fãs podem aguardar surpresas durante a programação do evento, como o ChatRolê. A qualquer momento, qualquer fã assistindo em casa pode subir ao palco do Tudum e participar de um encontro virtual cara a cara com alguns de seus maiores ídolos. A dinâmica de como se inscrever ainda não foi revelada e será explicada ao vivo.

    Para aqueles que querem ter uma pequena prévia do que o evento reserva, basta conferir o Almanaque Digital do Tudum, onde estão disponíveis diversos gifs animados, vídeos especiais, clipes e versões estendidas de atividades, pôsteres icônicos e um paper toy do Eric de Sex Education criada pelo ilustrador Carlo Giovanni. A versão impressa do Almanaque Tudum teve 150 mil cópias impressas distribuídas gratuitamente para o Brasil inteiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade